Dúvidas e mais Dúvidas [HELP]

Conheci o jogo através de lives e acabei amando o jogo. Cheguei ao nível 20 jogando de hunter pela Horda e acabei fazendo minha primeira assinatura, no entanto, estou com dificuldade de seguir no jogo por conta de diversas dúvidas.

1- Em relação à subir de nível: De qual forma é mais rápido subir de nível, pelas missões ou masmorras ?

2- Em relação as missões: qual é a ordem correta de fazer as missões? Por que no decorrer do jogo reparo que fico fazendo missões de um lado para o outro no mapa, as vezes pego missões que me dão itens lv 21 e outros lv 15 ai fiquei confuso.

3-Em relação ao guia de aventura: são ali que mostra as ‘‘raids’’? e qual e o melhor nível de começar a fazer elas?

4- Onde posso comprar itens para o meu char em Orgrimmar? existem diversos NPC’s em Orgrimmar e é difícil localiza-los, Por exemplo: onde fica o NPC’s que vendem armaduras (Cabeça,pescoço,ombro e etc…) e onde vende armas estilo duas mãos e arco.

PS: Fui tentar fazer a masmorra da Caverna Ululante e não passei do primeiro inimigo. rsrs

Vamos lá:

1. O ideal é tu mesclar masmorras e missões, tu acessa a interface de busca de masmorras pelo botão “i” (busque masmorras aleatórias).
    Dica de ouro: Sempre ande atrás do Tanque e ataque apenas o que estiver atacando ele, pode parecer trivial mas muito novato não termina uma masmorra pois é expulso por sair puxando tudo (não esqueça de desligar o provocar automático do teu mascote, já que você é caçador).

2. Não há uma ordem correta, grande parte dos mapas tem sua própria história. Indico sempre terminar a área para depois ir a outra, se uma te mandar para outro local negligencie ela até limpar o mapa todo.

3. Sim, mas indico tu pensar em raides apenas quando alcançar o nível máximo, busque uma guilda que abrace novatos que aí eles podem te ensinar melhor.

4. Os itens vendidos por NPC’s são, em sua grande maioria, inúteis, esqueça eles. Também não indico comprar no leilão, muitas vezes não vale a pena, utilize itens que tu conseguir com missões, assim você terá ouro para comprar suas licenças de vôo iniciais.

PS.: Deixe para ir em masmorras sozinho apenas quando alcançar nível máximo, para farm de alguma coisa. É perca de tempo tentar ir só e você consegue fazer todas pelo mecanismo de busca (atalho: i).

No mais, desejo que se divirta bastante e aproveite o que o Warcraft tem para oferecer.