Conheci o jogo através de lives e acabei amando o jogo. Cheguei ao nível 20 jogando de hunter pela Horda e acabei fazendo minha primeira assinatura, no entanto, estou com dificuldade de seguir no jogo por conta de diversas dúvidas.
1- Em relação à subir de nível: De qual forma é mais rápido subir de nível, pelas missões ou masmorras ?
2- Em relação as missões: qual é a ordem correta de fazer as missões? Por que no decorrer do jogo reparo que fico fazendo missões de um lado para o outro no mapa, as vezes pego missões que me dão itens lv 21 e outros lv 15 ai fiquei confuso.
3-Em relação ao guia de aventura: são ali que mostra as ‘‘raids’’? e qual e o melhor nível de começar a fazer elas?
4- Onde posso comprar itens para o meu char em Orgrimmar? existem diversos NPC’s em Orgrimmar e é difícil localiza-los, Por exemplo: onde fica o NPC’s que vendem armaduras (Cabeça,pescoço,ombro e etc…) e onde vende armas estilo duas mãos e arco.
PS: Fui tentar fazer a masmorra da Caverna Ululante e não passei do primeiro inimigo. rsrs
Vamos lá:
-
O ideal é tu mesclar masmorras e missões, tu acessa a interface de busca de masmorras pelo botão “i” (busque masmorras aleatórias).
Dica de ouro: Sempre ande atrás do Tanque e ataque apenas o que estiver atacando ele, pode parecer trivial mas muito novato não termina uma masmorra pois é expulso por sair puxando tudo (não esqueça de desligar o provocar automático do teu mascote, já que você é caçador).
-
Não há uma ordem correta, grande parte dos mapas tem sua própria história. Indico sempre terminar a área para depois ir a outra, se uma te mandar para outro local negligencie ela até limpar o mapa todo.
-
Sim, mas indico tu pensar em raides apenas quando alcançar o nível máximo, busque uma guilda que abrace novatos que aí eles podem te ensinar melhor.
-
Os itens vendidos por NPC’s são, em sua grande maioria, inúteis, esqueça eles. Também não indico comprar no leilão, muitas vezes não vale a pena, utilize itens que tu conseguir com missões, assim você terá ouro para comprar suas licenças de vôo iniciais.
PS.: Deixe para ir em masmorras sozinho apenas quando alcançar nível máximo, para farm de alguma coisa. É perca de tempo tentar ir só e você consegue fazer todas pelo mecanismo de busca (atalho: i).
No mais, desejo que se divirta bastante e aproveite o que o Warcraft tem para oferecer.