Dúvidas de um novato sobre conta starter, conta paga e expansões

Comecei a jogar WoW esses dias e tenho algumas dúvidas:
1- já fui direto comprando a versão epic edition da expansão Dragonflight que me deu 30 dias de jogo e queria saber se quando esses 30 dias acabarem a conta vira starter edition automaticamente e somente voltando a pagar as mensalidades/comprando tempo de jogo é que ela retorna com os benefícios de uma conta padrão?
2- quanto as expansões: só de assinar as mensalidades eu recebo as outras expansões já lançadas, como a Shadowlands certo? Se eu não me engano, essa expansão era paga antigamente não? Então a Dragonflight também será inclusa gratuitamente no futuro? Se alguém puder me explicar como funciona esse esquema de comprar ou não as expansões eu agradeceria.
OBS: nem sei se o post está na categoria correta, então por favor sejam compreensíveis com esse novato.

2 Curtidas

Sim pra tudo com 20 caracteres

2 Curtidas

Quando acaba o tempo de jogo a sua conta é rebaixada a status de um Started Edition novamente com todas as limitações.

E sim, a cada nova expansão que é lançada a anterior é incluída num só pack com as anteriores bastando ativar a mensalidade para ter acesso a tudo.

2 Curtidas

Olá! Vou tentar responder suas perguntas da melhor forma possível.

1. Quando os 30 dias de jogo acabarem, sua conta será automaticamente rebaixada para a versão Starter Edition. Isso significa que algumas das funcionalidades do jogo serão limitadas, como o nível máximo que você pode alcançar, a quantidade de ouro que pode acumular e as opções de comunicação com outros jogadores. Para desbloquear todos os recursos novamente, você precisará assinar a mensalidade ou comprar tempo de jogo para voltar a ter uma conta padrão.
  2. Quando você assina a mensalidade de WoW, você tem acesso a todas as expansões que foram lançadas até aquele momento incluindo a expansão Dragonflight, que atualmente é a última lançada.

Espero que isso ajude! E não se preocupe, sua pergunta está na categoria correta e é sempre bom ver novos jogadores explorando o mundo de Azeroth. Se tiver mais alguma dúvida, fique à vontade para perguntar.

2 Curtidas

Acho que deve haver algum engano nas respostas.
Nunca vi uma conta que foi paga ser rebaixada à starter edition.

Starter é como o nome diz: conhecer o jogo. Vc joga até quando quiser com as limitações de um starter.

Quando vc paga, vc deixa de ser starter. Não volta mais. Sua conta adquire direitos das expansões passadas, vc passa a obter coisas que não podia antes.

Por consequência, se acaba seu tempo de jogo, sua conta fica bloqueada até você pagar de novo a mensalidade. Quem me dera se eu pudesse jogar com meu tempo de jogo expirado.

2 Curtidas

Você está certo, porém o pessoal fala que volta a starter prq qnd fica bloqueada você pode jogar até o lvl 20 com as mesmas limitações da starter, mesmo possuindo as expansões.

3 Curtidas

Toda conta é rebaixada, basta parar de pagar a mensalidade.
A única coisa que muda é que se tu liberar a crona, tu consegue usar a caminhada temporal, mas se tu pagar a mensalidade e não liberar a crona nesse período, ai sua conta vai ser 100% igual a conta de quem acabou de baixar o jogo.

3 Curtidas