Dúvida/Relato de um casual iniciando

TL;DR: Procurando Discords, companheirs, para PvP, e todos outros conteúdos ^^

Nessa expansão tenho molhado mais meus pé nas Arenas, e no conteúdo Mystic. Tendo me limitado sempre a Heroics e BGs, por ansiedade mesmo :confused:

Com Dragonflight, comecei a ficar com o Warmode sempre ligado, agora não me recordo de nenhum momento ruim, mas sim de um momento em Vasta Lazuli, na PvPWQ, onde meu personagem estava enorme e muito bufado haha
Em SL, fiz RBGs, e algumas 2x2 como Restoration, “mecanicamente” era bem mais fácil ser Healer. Bem diferente, essa Season tem me assustado como está difícil acompanhar a tudo que está acontecendo em volta…

Nas SoloMix, boa parte do tempo é ficar focado na vida dos aliados… Uma Global perdida/errada te custa o round as vezes… Fora isso, acompanhar o posicionamento de todos é complicado.
Nos 2x2, é um pouco mais tranquilo, mas coisinhas como usar meus cds/trinket nos momentos certos é algo que já me toquei, principalmente contra 2 dps.
Mas ambos modos são bem cansativos como healer, talvez pela minha pouca experiência, e falta de uma comunicação.

Hoje fiz umas SMs como Feral, foi bacana, pude principalmente focar mais no jogo, e me senti bem mais “feliz” com o meu desempenho. Mas gosto de healer, mas exige um pouco mais de coordenação mutua haha Existe algum discord mais voltado para PvP? Comunidade?

Olha, estou montando um grupo com amigos e estamos precisando exatamente de um druid healer, somos casuais mas jogamos sério pq queremos subir ponto.
Se quiser jogar junto só chamar.
Discord: VISSOTO#6952

Oiii boa tarde
amigo sei que esse forum nao é pra isso mas pode me salvar pf?
tá tendo diferença entre usar por exemplo, equipamento PvP para fazer PvE e vice-versa?

de certa forma sim, se vc faz pve, tem muitos itens pvp que são BIS para sua classe no PVE entretanto para subir o ilvl dos itens PVP tem que subir o rank e esses itens vao ficar no max 411, o que ja ajuda mto no PVE, ja os itens PVE nao ajudam tanto no PVP, uma vez que eles nao estanciam dentro da arena indo para 411 ou 408.