Dúvida sobre transmog

Uma dúvida: quando eu vou numa masmorra e dropo um item, esse item automaticamente vira um transmog? Precisa fazer algo? Posso excluí-lo ou vou perdê-lo?

1 Curtida

Geralmente a gente recebe uma msg no chat, se não me engano na cor rosa (me corrijam se estou mto paladina hj), dizendo que vc coletou parte daquela aparência. Vc pode sim excluir ou até vender (que é melhor)

EDIT: alguns itens vc precisa equipar para ver a msg no chat

3 Curtidas

valeu!! percebi que alguns itens aparecem a mensagem ‘‘not collected’’, isso quer dizer que esse item não pode virar um transmog ou que aquele item específico não serve, mas que posso dropar outro do mesmo modelo que servirá?

1 Curtida

Isso, se o item aparece not collected vc ainda não tem. Se vc pesquisar no wowhead (ou no google mesmo) o nome do item que vc ainda não coletou ele te mostra onde vc poderá farmar ele. E sim, se dropar do mesmo grupo serve sim.

Só para completar o post.
Agora vc pode aprender os transmog de todos os tipos de gear, mesmo as que não pode usar. Normalmente o item se tornará ligado ao bando de guerra e poderá ser colocado no banco compartilhado para que outro personagem use.

1 Curtida

Se for item vinculado, ele automaticamente vai pra sua coleção.
Se for “vincula quando equipado” basta vc tentar equipar ele, se der certo vai aparecer a mensagem avisando xd

3 Curtidas