Dúvida sobre raid e mudar ou não de mapa

Galera comecei faz uns 15 dias, eu estou em nortundria joguei 4 mapas e queria continuar fazendo mais quests, mas fico recebendo quest pra ir pra pandaria, voragem, monte hyjal e eu nem vi o tal do lich king. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado ? E se eu tiver que mudar de mapa qual nível eu posso fazer a raid que tem o lich king se isso for possível.

Você pode continuar no mapa sem problemas o jogo te da indicações mesmo que não pareçam uma, pode fazer raid do lk quando chegar no 80, mas não vai ganhar Xp para upar para isso, mas pode fazer toda lore e história sem problemas

Bom jogo é boa sorte.

2 Curtidas

Legal, eu to adorando as quests e o mapa, acho que vou fazer tudo depois vejo pra onde vou haha, sobre a raid o localizador ainda não habilitou, eu preciso formar um grupo pra ir fazer a raid ? Sozinho imagino que não da né
Obrigado pela ajuda Mahabharata

Localizador só habilita no level 85, você pode olhar em grupos customizáveis mas não temos a base de jogadores que tínhamos então vai ser complicado fazer em grupo, mas ao pegar level maior você consegue solar e ir conhecendo a raid.

2 Curtidas