Dúvida sobre pets do BM

Uma dúvida que até hoje eu tenho é em relação aos pets especiais, aqueles tipo Loque Nahak, entre outros: eles fazem diferença no combat em relação aos pets normais que podemos domar aos montes pelo mapa?

Um raro desse e um outro normal, ambos do mesmo tipo (tenacidade, ferocity, etc), o normal tem menos força ou algo assim?

Em vários dos meus hunters eu fico caçando eles pelos mapas pra colecionar, mas nunca parei pra pensar se de fato, em combate, eles possuem fatores determinantes, principalmente de forma passiva, pois sei que em questão de skills alguns tem algumas diferentes da maioria comum.

De forma geral ferocity é pra maior dano, cunning geralmente pra PvP e tenacity pra solar/tankar, as skills dos pets sempre mudam de expansão pra expansão, tornam muita coisa situacional as vezes fugindo da regra geral.
Pra vc estar atualizado sobre pets de Hunter consulta o wow-petopia.com ,melhor site.

1 Curtida

Não, os pets exoticos tem uma habilidade/skill extra, mas não importa muito em conteudo mais competitivo.

O loque’narak é spirit beast, então ele - assim como as outras spirit beast - tem habilidade extra que é uma mini cura, pra quests é ok, mas a cura é bem pequena, então não é algo crucial/necessário.

De toda forma, tenacity/ferocity/cunning so importam em relação ao buff e a skill, então é independente se é exotico ou não

Tenacity da um buff the vida passivo, e uma skill ativavel que aumenta a vida maxima por alguns segundos

Ferocity da um buff passivo de leech/sorver, irrelevante, mas a ativavel é bloodlust, então em certo conteúdos é mt bom

Cunning da bonus de movespeed, muito bom, e uma ativavel pra tirar slow/root, é a top pra pvp.

Fora isso, as familias de bixo tem uma skill a parte, tipo lobos são ferocity e tem skill de slow, escorpiões são ferocity mas tem skill de mortal wounds que diminui a cura do alvo. um Devilssaur/demossauro é ferocity e tem mortal wounds, mas como ele é exotico ele também tem uma skil extra q come um alvo morto pra se curar, bem merda, mas tem quem goste.

no caso o melhor pet pra PVP é um raptor/hyena/rato, que é Cunning e tem mortal wounds

pra mais info:

2 Curtidas