Dúvida sobre penalidades no fórum

Gostaria de saber se existe algum link da conta do fórum onde podemos ver se existem acúmulos de penalidades tipo. Você receber 1 alerta ou 1 punição se isso soma, se esses alertas tem sistemas de expirar se existe regra de acúmulos de punições. Etc… Tenho percebido que desde que foi criado o sistema de report por parte dos players no fórum muitos jogadores por simples maldade combinam de reportar alguém só para prejudicar o jogador que as vezes nem postou nada d+ só tem uma opinião um pouco diferente da maioria e sofre essas penalidades de ser mutado automaticamente ou de ter o tópico dele banido temporariamente porque um grande número de jogadores resolveu sacanear ele. E o pobre coitado tem que esperar alguém ter a boa vontade de analisar se vai ou não contra as regras de conduta do fórum para desbloquear o tópico.

Se não foi contra as regras de conduta do fórum não deveriam então todos os usuários que reportaram eles serem punidos de igual forma e terem suas contas suspensas pelo mesmo tempo que o pobre coitado teve seu tópico suspenso e as vezes até a sua conta bloqueada ?

Com o intuito de ter menos contratados da empresa, e gente [humana] para analisar reports e afins, ficam criando sistemas automáticos de report e punição automáticos e esquecem que no Brasil a maior parte dos players são tóxicos e gostam de usar o sistema para trolar os outros.

De qualquer forma, a dúvida é só se existe algum link para checar o número de reports que vocês já tomaram existe? Ou não existe esse sistema aqui no fórum? Tipo de tempo para expirar as punições ou acúmulos de punições para ban na conta. Etc.

Até onde eu sei. Só existe um histórico de penalidades.
No fórum existe somente o “flag” que você reporta para um moderador investigar.

Olá! Não tem como ver as penalidades ou flags que estão na sua conta aqui nos fóruns. A única coisa que tem expiração mesmo seria suspensões na sua conta, um email é mandado sobre isso.

Sobre os “flags”: Se isso acontecer com você é só mandar um ticket para o nosso suporte porque eles analisam isso para ver se foi um caso de abuso de flagging. O suporte punem jogadores que fazem isso, e revertem o dano.

Espero que isso ajude!

1 Curtida