Dúvida sobre os conteúdos dos mapas de cada expansão

Basicamente a dúvida é: existe uma linha de main quest para chegar ao final da lore de cada expansão que já foi lançada? Pergunto isso porque queria saber se de fato basta eu fazer uma sequência específica de cada expansão ou preciso limpar aqueles mapas todos pra dscobrir e desenrolar a história. Tô no momento fazendo LK, mas tava afim de me concentrar na história da expansão mesmo até chegar no Boss final e fazer o mesmo com as outras pra não perder tanto tempo. Até porque já tô level 60.

Tô seguindo os guias do Zygor, por isso pergunto, porque no guia dele mostra apenas algumas missões específicas e muitas que já fiz no mapa não constam nele.

1 Curtida

Existe as quests de campanha de cada mapa e ao fazer elas te levam ao final de cada expansão que eu saiba.

1 Curtida

Uma coisa que reparei é que em algumas DG do classic eu faço hoje dano hit kill em tudo quanto é mob ou boss, mas agora mesmo no lvl 70 eu ainda encaro certos desafios na segunda expansão do jogo (LK). Tá certo isso? Tenho que conseguir equips bons agora? Eu achava que chegando no 70 já ia tá solando todas as expansões antes da atual. :joy:

É o scaling zuando o seu poder, até se você for solar raid de pandaria com lv 70 você passa mal portanto você tem que se equipar com a gear atual pra voltar a dar hitkill nos mobs de expansões passadas, zuado demais isso por isso sempre digo, a blizzard deveria ter tirado esse sistema de escalonamento porque faz com que você sinta que não está evoluindo e ficando forte.

Até o Mists of Pandaria não existe uma Main Quest q vai te contar a história da exp, vc vai ver alguma coisa parecida no Cataclismo mas ainda é muito leve.

Até o Cata não existe essa ideia de contar a história do jogo dentro do jogo, provavelmente vc não vai entender praticamente nada da Lore só fazendo quest, as quests nessas exp antigas são regionalizadas pelos mapas, então vc vai entender o q ta rolando ali no mapa, mas de forma global não, algumas quests até pode ter algo relacionado mas são muito poucas.

Não recomendo querer entender a lore do jogo fazendo quests, procure um vídeo q explica ou sites q é muito melhor.

Vc só vai ter Main quest do Mop pra frente q ai vc pode escolher fazer só ela pra focar na história da exp.

1 Curtida

Putz, bicho, que zoado isso! De fato, tira a sensação de ser recompensado por upar até chegar em certo level. Vou ter então que fazer um pouco do conteúdo atual pra ver se pego uns equipes que me possibilitem solar os conteúdos anteriores, né?

Aqui quando eu peguei 70, apareceu mensagem da Crona me pedindo pra voltar pra Ogrimmar, se eu aceitar essa quest, tudo que eu fiz na temporal do Lich King vai pro lixo, ou posso voltar de onde parei depois?