Dúvida sobre o fim das armas artefatos

Ainda hoje, não entendo sobre o que aconteceu com as armas artefatos na história de WoW, se elas foram potencializadas ou destruídas (se sim, como?) depois de absorver o poder da espada de Sargeras.

Alguém pode me esclarecer essa dúvida?

Se não me engano foram utilizados os poderes delas para enfraquecer o poder da espada de Sargeras.

Assim, não possuem mais utilidade. Tanto que em BfA um tortollano está com a Xal’atath (artefato do Priest Shadow) e ela se encontra enfraquecida, pedindo sua ajuda para fortalecê-la um pouco.

1 Curtida

O mais provável é que as armas artefato estejam guardadas pelos guardiões dos respectivos salões de classe pois, apenas usamos a energia delas que acumulamos durante toda legion para anular parte do poder maligno da espada de Sargeras e agora elas estão enfraquecidas menos Xal’atath porque ela é um old god.

Na minha opinião, em vez de nos darem esse colar de azeroth, a Blizzard bem que podia ter escrito um enredo que, depois que descobrimos que azeroth está agonizando, magni nos chama a sala do coração e lá traz de volta a vida nossas armas artefato agora, renascidas com o sangue de azeroth para podermos salvar ela e restaurar o mundo, teria sido uma história bem melhor do que simplesmente descartá-las.

4 Curtidas

Obrigado!

Estava pensando em usar a Crematoria como mog, mas fiquei pensando que agora como ela está sem poder, é igual a qualquer outra arma.

2 Curtidas

Mas não deixa de ser uma artefato.

Todo artefato teve ma história por trás. Então ainda tem o mesmo respaldo. :grinning:

Eu já bolei uma backstory quando usei o transmog da Ashbringer em sessão de RP.
Minha personagem era uma estudiosa da luz e grande admiradora da Mão de Prata. Então, como símbolo de estima e respeito, ela pediu para um ferreiro forjar uma réplica da espada.

1 Curtida

Muito interessante. :slight_smile:

E é também uma boa ideia.