Dúvida sobre o Classic e o TBC

Olá pessoal! Tudo bom?

Estou com algumas dúvidas em relação a essa transição do Classic para o TBC:

Criei um personagem no Classic, mas joguei pouco com ele. Vale a pena continuar no servidor Classic e jogar todo o conteúdo do Classic… Ou é melhor transferir para o TBC? Sei que o leveling é mais rápido

Vi que o boost do TBC não vai poder ser usado nos Draenei e nos Elfos Sangrentos, mas, o leveling deles é diferenciado, as zonas iniciais deles são o bastante para terminar e ir para Terralém ou seremos obrigados a jogar conteúdo do Classic (bolhas temporais de novo?!)

Eu não joguei o Tbc na epoca mas joguei no começo do WoLK com a xp que pelo que entendi é a mesma que está no clássico tbc a zona dos draenei (dos elfos provavelmente tambem) mal da para chegar no lvl 20

1 Curtida

Rapaz, isso é que eu acho zoado. Era a chance de colocarem na ordem tudo!

Se o boost vai ser pago, poderiam deixar usar nos draenei e elfos sangrentos

Eu queria fazer o seguinte:

Jogar com o meu mago humano até o “final” do Classic e depois transportar ele para o TBC para já ir jogando em Terralém, mas, também queria jogar com um xamã draenei, fazer a zona inicial e depois ir direto para Terralém!

1 Curtida

Eu iria direto pro TBC com o seu char, a não ser que você queira fazer raids Classicas no servidor Classico.

Eu realmente não entendi o porquê da limitação, ela realmente não faz sentido algum (alguém fale algum sentido se souber), a blizz ia ganhar muito mais dinheiro já que ia ter muita gente pagando para deixar seu elfo sangrento ou draenei no 58, o pessoal já ia ter as opções novas shaman na aliança e paladino na horda já no 1 de junho para fazer as dungeon do Bc

COmo alguém que n jogou o classic, e começou a fazer um belf (SIM, eu estou jogando coisa antiga… a língua paga rsrsrsrs) prefiro upar com calma e não usar boost, pq a “magia” (ou porre, pq tem umas quest que pelo amor neh) é ir com calma. A não ser que vc esteja mt focado no endgame do TBC, não vale o boost, mas cada um faz o que achar melhor.

4 Curtidas

Compra ou não o boost é opção de cada um mas realmente quanto mais rápido você fizer algo mais rápido e mais fácil essa coisa vai ser de te enjoar ou pelo menos não ficar tão divertido quanto antes

Para fazer o pessoal upar… Se bem que se não me engano já tem varios dessas classes no lv60. Se você tem amigos no classico é só rushar os leveis fazendo masmorra.

Nem para isso compensa… não vai ter mais patchs ou outros conteudos. O pvp vai ficar bem dificil também dependendo do servidor.

No caso, é mais questão de jogar na ordem cronológica correta

Tipo, o “certo” seria os draeneis e elfos sangrentos jogarem suas zonas iniciais e depois irem direto para Terralém, sem ter que fazer as missões do Classic, que para eles são no passado

Aproveitando o topico, alguem sabe se mais de um personagem na conta pode ter a montaria que vem na edição mais completa ?

“A Deluxe Edition inclui tudo no Passe do Portal Negro, além de 30 dias de jogo, a montaria Caçador Dimensional Redesperto para seus personagens de Burning Crusade Classic, a montaria Caçador Dimensional Viridiano para seus personagens fora do Classic, um efeito do Portal Negro para sua Pedra de Regresso e o Caminho de Illidan, um item cosmético que deixará suas pegadas brilhando com energia vil. Após a compra, você encontrará itens da Deluxe Edition de Burning Crusade Classic no jogo depois de aceitar e concluir uma breve missão oferecida por qualquer Estalajadeiro na capital da sua facção ou por Landro Tirolongo na Angra do Butim.”

A montaria vem para todos os personagens que você cria na conta do tbc classico…

O primeiro personagem você precisa fazer uma quest onde você recebe tanto a montaria quanto os outros items… Para os outros você precisa pegar com um npc em booty bay ou na capital Stormwind/Orgrimmar

1 Curtida

Para quem for jogar de Draenei/BE recomendo fazer os dois mapas iniciais deles… As recompensas são melhores que dos mapas no vanilla.

Para o BE por exemplo, em Ghostlands você pode fazer uma missão e pegar um anel muito bom e um item azul na quest final da lore do mapa. Fora que você fica exaltado com Tranquillien…

1 Curtida

Sera que os brinquedos também vem para alts na missão ?

Sim, seria uma quest… no tbc ainda não existe o sistema de brinquedos/montarias account wide então cada personagem que você cria você recebe a missão… Acontece isso ambem com uma edição de colecionador do vanilla onde você recebe um pet.

Esse é até o certo, mas… ao mesmo tempo se você parar pra pensar, a maior parte das quest do TBC são as mesmas que ainda existem. O que lembro de cabeça que foi tirado é uma meia duzia de quest em nagrad, deus sabe pq… logo, eu não vejo lá muita coisa interessante a fazer no tbc por isso.
acabei fazendo elfa no tbc pq curto d+ a raça, mas vou me apegar a afzer quest do classic mesmo, onde tem algumas coisas que não vivenciei totalmente (só em privates).