Boa tarde a todos, Eu sou novo no Wow, gostaria de ter a experiência de jogar as expansões antigas pra então ir até a nova expansão, então comecei pelo LK que é onde a história começa a desenrolar , queria ver as cinematics passando pra entender a história do jogo, porém me deparei com um problema, estou perdido na missão de campanha, assim que cheguei em nortúndria concluí a missão de chegada pelo zepelin, e depois disso o jogo não me manda ir a lugar nenhum pra continuar a campanha, tem apenas as missões do mapa pra poder ir upando, mas essas missões leva a outros lugares de nortúndria, já cheguei no level 40 e estou em outros lugares de nortúndria, mas até agora nada do desenrolar da história, está ficando meio saturado upar pelo mapa sem entender o conteúdo principal do jogo, se alguém puder me ajudar eu agradeço. TMJ.
Amigo, um conselho de amigo, procure vídeos das cinemáticas do wow no YouTube, tem uns vídeos de +2horas que mostra todas as cutscenes e o enredo todo, só que não e exatamente como nós queremos, explicando passo a passo, mas você já consegue pegar uma basta visão do jogo e entender o enredo ao todo. Lembro de um vídeo que assiste que o cara juntos imagens até mesmo do Warcraft, o primeiro Wow lançado, e chegou até onde eu estava (shadowlands).
E também, quando você abre o mapa e vê a exclamação “!” Amarela bem grande no mapa, ali e onde você inicial uma Quest principal da história.
Espero ter ajudado no mínimo, mais foi assim que consegui entender melhor a história do wow, mesmo jogando a +10 anos.