Boa tarde a todos!
Gostaria de saber como está DK frost e Unholy. Com outros alts em guilds diferentes estou sempre respondido de maneira negativa com DK. Vi alguns vídeos onde também agora no 8.1 DK vai ter um buff tanto em frost e umholy. Na visão geral da galera que está na ativa como está realmente DK? Qual está compensando mais frost ou unholy?
Na Legion joguei ela toda de unholy! Agora no Bfa estou jogando de frost.
Tenho até um monk ww que está parado também aí fico na dúvida entre os dois. Mas estou por fora também do monk, até onde sei sofre alguns mudanças negativa. Lembrando que jogo mais pvp do que pve devido ao pouco tempo que tenho as vezes.
Enfim espero que possam me ajudar nesta dúvida!
Abraço a todos
tipo, no pvp ele num ta a Rocha de sempre, só que continua ainda tankando bem, se só perde mesmo se você não manjar muito de dk e também sefor fazer pvp lá pra frente mesmo aí ja muda a história, ai ele ja fica bem pra trás mesmo, só que essa diferença só é sensível se você for fazer pvpzão valendo, se não até os 1500 rating e por ai se fica sussa. Eu me adapto mais ao frost porém não sinto uma diferença assim em relação aos números mesmo, só na jogabilidade.
sobre o pve eu dei mais dano de unholy pelomenos.
sobre o pve eu dei mais dano de unholy pelomenos.
Cara digamos que dk sempre foi uma classe foda e hj está em seu pior momento, mais não quer dizer que está injogavel e sim que ficamos mal acostumados RS rs
Cara, upei em MoP do 55 ao 90 de FDK. Depois voltei a jogar esse ano (parado há 5 anos) e peguei do 90 ao 104 de FDK. Agora mudei para UDK e honestamente estou gostando muito. Fui top DPS em 2 das 5 bgs que fiz. Com FDK fui pouquíssimas nas 260 que eu fiz até hoje. Sei lá, parece que UDK bate mais e morre menos do que FDK. A sensação que tive principalmente n PvP foi essa. Isso que eu ainda estou me acostumando com a rotação de UDK.
1 Curtida