Galera, tô fazendo todo o conteúdo do BC e demais expansões na ordem de lançamento, queria saber se pra completar realmente a expansão eu vou precisar fazer DG ou raid, pergunto isso porque sei que tem coisa ali que o povo nem bota mais a mão e queria já tomar conhecimento se isso vai me travar pra completar as expansões e também as conquistas ou se coisas assim são completamente opcionais.
E outra dúvida off-topic, mas pra não precisar criar um tópico pra isso: existe algum objeto, montaria, alguma coisa que me permita acessar algum serviço do jogo enquanto ando pelos mapas, semelhante ao Brutossauro lançado recentemente?
Obs: comecei a usar aquele addon + a assinatura do Zygor e tô achando bem útil pra algumas coisas.
Depende, o que seria “completar” a expansão para você? Seria fazer as missões dos mapas, explorar tudo e fazer todas as raides, até chegar nos vilões finais? Se for isso, não terá problemas, em leveis mais baixos você já consegue fazer as raides do BC sozinho, acho que lá para o lvl40 ou menos até.
Agora, se você considera completar a expansão, fazer tudo o que tem pra fazer, incluindo as conquistas, aí…você terá problemas kkkk.
Eu já tentei “completar” o BC e desisti, pois uma das conquistas é derrotar elites raros e você simplesmente não encontra eles. Cheguei a ficar uma hora zanzando em mapa pra um elite que basicamente não tinha horário pra aparecer. Isso sem contar que há concorrência, outra pessoa pode ter encontrado e derrotado antes de você. Então, vi que era loucura isso, e desisti.
Mas o básico, como missões e chefes você vai conseguir fazer. As masmorras tem missões se não me engano, então se você quiser completar a história delas, terá que fazer inevitavelmente.
Tem o Iaque da Expedição, que você consegue comprar em Pandaria. Ele te dá acesso a um npc de reparo e outro de transmog.
Tem um mamute do WotLK que dá acesso a um npc de reparo e outro de consumíveis, comida e etc.
Tem o urso da loja que dá acesso aos mesmos recursos do Iaque da Expedição.
E tem o Brutossauro de BFA, que é um Brutossauro verde e dá acesso ao leilão e um npc de reparo. Porém, ela não vende mais da forma convencional. Dizem que de vez em quando aparece no mercado negro do WoW por uma quantia bem salina.
Só me lembro dessas.
Se pegar um boneco abaixo do lvl 70 e entrar na timewalking da chromie acho que consegue matar os elites sem concorrência especialmente se for em servidor morto,a chromie ela te joga em um phase diferente que só quem tiver com a chromie ativada consegue te ver
É bem opcional mesmo fazer esse conteúdo mais antigo, tanto é que os mapas são vazios. Mas eu gosto de explorar, já encontrei algumas quests engraçadas demais nessa de ser curioso…