Dúvida sobre compra das expansões

Boa tarde.

Tenho uma dúvida referente a compra das expansões de WoW. Atualmente, não possuo ainda a expansão BFA, mas quero comprar Shadowlands. Caso fizesse essa compra, o que aconteceria? Minha conta ficaria como Legion até sair a expansão nova, ou eu preciso comprar as duas?
Obrigado

espera lançar shadowlands que tu gnaha bfa

2 Curtidas

Se você não pretende jogar o bfa, espere até o dia do lançamento do Shadowlands, pois o BFA vai ser integrado a sua battlenet gratuitamente, assim você só vai ter que pagar 120 reais sem nenhum adicional.

Se comprar agora vc vai ter que pagar 139,90 no BFA e mais tarde 120 reais no Shadowlands

Shadowlands só vai ser lançado dia 31 de dezembro de 2020.
Ou seja você tem 1 ano e 2 meses ainda de BFA.
Não precisa ter pressa para comprar Shadowlands. Compre só BFA por agora se quiser jogar durante esse ano.

Se você não possui hoje a expansão Battle for Azeroth, você não consegue comprar a expansão Shadowlands agora. Você será informado que precisa ter a expansão BfA para continuar a compra. Se você não se interessa por BfA, espere a expansão Shadowlands ser lançada que BfA será incluída no pacote básico e aí sim você pode comprar Shadowlands.
A expansão Shadowlands não tem uma data definida ainda para ser lançada, a única informação é que até dia 31 de Dezembro de 2020 ela será lançada… isso pode ser antes.

4 Curtidas