Dúvida sobre as expansões

Olá!

Ja peço perdão pela ignorância… é que jogo a pouco tempo e to bem perdido em relação a ordem cronológica e expansões de WoW, como funcionam e etc. Minha dúvida é a seguinte :

Eu comecei a jogava e estava na Battle of azeroth pelo que entendi, e precisava de fazer uma masmorra específica da Legion, me indicaram ir até a Crona e pedir pra ela alterar o meu tempo e realmente deu certo, as masmorras que antes não apareciam na fila do localizador passaram a aparecer. A pessoa que me disse pra fazer isso comentou que eu só podia fazer isso antes do lv max. Não entendi, eu só posso jogar as masmorras e missões de uma expansão apenas? Por exemplo eu pegar lv max na Legion que é a que estou agr e se eu quiser depois jogar masmorras e missões de outras expansões eu não posso?

Galera agradeço desde ja quem puder ajudar com a noobisse .

Boa tarde Balroky!

Não sei se consegui compreender sua dúvida, mas assim, com relação a Masmorras de outras expansões você só poderá fazer caso seu tempo exceda muito o tempo “aproximado” da fila (aconteceu comigo upando em Legion, pela demora de achar grupo acabei fazendo várias DG do Burning Crusade, WLK, WOD etc), mas ai sempre aparece um aviso perguntando se você aceita entrar na fila de outras expansões; agora com relação a poder, ou não fazer as quests de outra linha temporal quando atingir o Lv máximo, você poderá normalmente fazer as quest daquele lugar, basta ir até o mapa da expansão e procurar pelas quest. Espero ter ajudado de alguma forma!!

1 Curtida

durante o leveling você pode escolher o local que desejar, por exemplo se vc cansou do legion é so ir lá na crona e mudar pra outra…

quando vc chegar no lvl máximo, vc terá acesso total as masmorras e missões etc…essa “restrição” é apenas durante o leveling, mas como a druid falou acima você pode fazer quaisquer masmorras caso exceda muito o tempo aproximado da fila.

1 Curtida