Dúvida sobre addon

Olá,tem algum addon como o elvui mas que seja menos pesado?
Outra coisa,alguém conhece um addon que mostre qual equipamento é melhor pra determinada spec? Obrigada.

Existem diversos addons que assim como o ElvUI mudam as estruturas das janelas/nameplates/unit frames, e como é algo bem pessoal do estilo visual de cada jogador (na minha opinião), da uma olhada nesse link aqui.

https:// wow.curseforge. com/addons/unit-frames

(Só retira os espaços pq agora tem essa frescura de link)

1 Curtida

Muitoooo obrigada,vou dar uma olhada.

1 Curtida

Para ver qual equipamento é melhor existe o addon “Pawn”.

É? É que me disseram que ele era desatualizado nos stats e que eu precisava pegar de fora e colocar nele.

E pq as vezes ele demora pra atualizar.
Segundo e divergência entre icy-veins e Noxxic.
Mas isso só vai fazer diferença se vc for fazer Hard game…
Da pra usar ele standart mesmo

1 Curtida

Obrigada,vou baixar ele então.

Só toma cuidado quando houver mudanças bruscas nas classes que provoquem a alteração dos stats prioritários, nesses momentos o Pawn também demora um pouco pra fazer a atualização.
Mas normalmente o app é atualizado e as informações batem

1 Curtida

Igual ao ElvUi acho difícil, ele modifica a interface inteira, pra conseguir um resultado semelhante você precisa usar addons combinados. Eu uso Bartender4 (para as barras de atalho) + Shadowed Unit Frames (pra barras de HP, a minha, do pet, focus, target etc) + TidyPlates (nameplates) + SexyMap (pra customizar o minimapa).
Resultado: https:// i.imgur. com/0h6TL9d.jpg (remove os espaços).

Da última vez que eu comparei o consumo de memória, era menor que ElvUi, mas não muito, nada que justifique você trocar ElvUi por isso, a vantagem mesmo é uma interface clean sem aquela coisa estranha que é a do ElvUI (pessoalmente acho horrível).

1 Curtida

Pois é,eu vou testar isso porque enjoei bastante do Elvui. Queria algo mais sutil e suave.

É possível aumentar a barra de HP, achei muito pequena, uso o PitBull e a barra é bem maior.

Outra coisa, quando entro em escaramuças a tag do time adversário fica bem no centro da tela, não consigo mover de forma alguma.

Sim, é o Shadowed Unit Frames que faz isso, tem um monte de configurações nele, eu mexo em pouca coisa.

Consegui depois de muita “luta” aumentar a barra, agora o problema que estou é que não consigo movê-la, nem a minha nem a do pet e nem a do tag, quando desabilito o addon tem a opção de travar/destravar quadro, mas com ele habilitado essa opção desaparece, já vi alguns vídeos mas nenhum fala isso, você tem alguma ideia onde posso mexer nisso.

No menu General, na aba General tem a opção Lock Frames, é só desmarcar.

Sobre o tamanho de cada frame, a minha dica é, deixe ativados só os que você pretende usar no menu Enable Units.
Daí no menu Unit Configuration você escolhe a que quer, por exemplo o Player ou Pet, vai na aba Frame e mude o height e width. Nessa mesma aba você pode mover o frame pela tela nas opções de X e Y Offset, mas acho mais fácil só destravar e arrastar.

Valeu Squivo, segui suas dicas, ajudou bastante, estava quase desistindo dele.

tem algum addon que mostra com mais clareza o inimigo que estamos atacando?? pq no meio de muitos inimigos fica difícil saber em qual está atacando, o circulo nos pés dos personagem praticamente some.

2 Curtidas