Pessoal, como ainda estou conhecendo a cada dia que jogo mais wow, sobre a lore do jogo, ainda tenho uma dúvida que batuca na cabeça.
Sempre que crio um Nelf e termino as missões lá de Darnassus, fico me perguntando se naquele momento que vamos para a praia, sando da graned árvore, é antes ou depois da queima de Teldrassil?
Desculpem se for burrice minha, mas Teldrassil não engloba toda aquela região da nascimento dos Nelfs? Sendo assim, sempre fico me perguntando se era praquela porr* tá toda queimada ou se é porque tô jogando os eventos antes da queima.
Se a segunda opção for a correta, então quando eu fizer a expansão BfA aquela região vai mudar todinha pra mim?
As questa iniciais no NE sao do catataclisma.
1 Curtida
Depois da queima você não tem mais acesso a Teldrassil, apenas se voltar no tempo, assim como em Loarderon, Costa negra. Você pode transitar entre o futuro e passado. Mas respondendo sua pergunta, o incio dos NE é antes da queima. Lá por Cataclysm.
1 Curtida
Entendi, e quando exatamente essa área vai mudar pra mim? só depois que eu fizer as quests do BfA ou antes mesmo?
Aí é complicado, o leveling no jogo não segue mais uma linha cronológica. Se vc escolher upar seu personagem no cataclisma, acredito que até o nível 70 a árvore estará lá, mas se em algum momento independente do seu nível do personagem mudar para uma expansão pós BFA, Darnasus já estará em ruínas.
1 Curtida
Falha da empresa ou foi proposital será? Porque seria bem mais legal, acredito eu, passar por essa mudança por meio de quest’s em vez de só chegar lá e tá tudo queimado.
Falha da empresa pra resumir bastante rsrs.
A Blizz tem um sério problema com conteúdo legado, eles não conseguem tornar tudo homogêneo com o avançar das expansões. O que veio antes é largado pra trás. Talvez por ser muito conteúdo, por falta de tempo, etc.
1 Curtida
Assim, o plot do velho mundo do wow ta meio que preso em várias bolhas temporais, muita coisa no cata, algumas coisas no legion/BF e até no WOD lol
Alguns mapas possuem 2 versões diferente, por exemplo uldum tem a versão dele do cata e a versão do bfa então penso que deve ser realmente muito complicado para quem não viveu essa época organizar tudo isso
Eu recomendaria vc jogar em um serv classico ou criar um personagem novo e focar em 1 exp fazendo o leviling com a cromie nas quest daquela exp OU pular tudo isso e focar na exp atual
Se não me engano tinha um evento no BFA que a “horda invadia” a costa negra e rolava a queima de Teldrasil, e como Ally, vc defendia e tinha o rolê da Tyrande com a Eluna. Mas não me lembro ja faz alguns anos, se alguem souber e puder nos dizer
No momento é um pouco dos 2, o Leveling até BFA (salvo engano) era sequencial, Clássico/Cata=> BC=> WoLK=> Cata=> MoP=> WoD=> Legion=> BfA. Acontece que basicamente a galera rushava masmorras e faziam lá sua 10 masmorras por expansão e depois iam upar em BFA. Assim que terminou BFA a Blizz a escolheu pra ser a expansão base de nivelamento, mas também deu a opção dos jogadores escolherem onde queriam upar.
Ao meu ver foi uma boa decisão da empresa, uma boa de uma gambiarra pra não ter de refazer os mapas que tanto amamos.
Do jeito que tá é mais confuso pra jogadores iniciantes conhecerem a Lore do jogo, todavia antes disso jogadores novatos sofriam bastante pra entender em que mapa tinha que upar, era uma zorra completa.
Acho uma pena que os roteiristas da blizzard resolveram destruir Teldrassil, apenas para chocar os jogadores.
1 Curtida
Eu não acho que foi apenas isso não. Acho que construir um novo lar lindo de bonito pros elfinhos , druidinhos e favoritinhos sempre esteve nos planos.