Prezados colegas do Fórum, olá.
Tenho uma dúvida no que diz respeito ao rate de XP das expansões antigas do WOW.
Sou um jogador iniciante, e portanto, ainda tenho pouca (ou nenhuma) noção de jogo.
A dúvida é:
Pretendo upar um char para jogar a última expansão (Dragonflight). Sendo assim, criei um novo personagem, e sei que só vou poder acessar a nova expansão a partir do level 60.
Sendo assim, se eu for até a NPC Crona e decidir escolher as aventuras das expansões antigas, o rate de XP das missões da expansão é idêntico?
Em outras palavras: vou upar o mesmo tanto de XP se eu fizer as missões da Wratj of Lich King, ou na Shadowlands (dá no mesmo, fazer uma ou outra expansão)?
Ou se eu upar na Shadowlands, eu vou upar mais rápido que a Lich King?
Agradeço imensamente a atenção de quem puder verificar este tópico.
Obrigado, amigos.
vamos lá pq isso é complicado, assumindo que vc tá upando um segundo personagem vc escolhe livremente se for o primeiro vai para o BFA
Agora a parte que finca a paranoia ((contando que é o segundo personagem)), sim, se vc escolher vamos supor Pandaria o XP vai ser o mesmo que escolher LK, porem a eficiência, outro exemplo, caso vc vá upar no LK ele é mais eficiente que o WOD e o LK e o WOD são mais eficientes que o SL, então supondo que vc tá fazendo speedrun de up vc teria que pegar o LK no segundo exemplo, se vc só quiser upar no for fun, vai qualquer uma que no fim do dia vai ser a mesma coisa
Teoricamente sim , tirando quests Bonus e WQs, as quests em si, independentemente da expansão , é quase o mesmo tanto de XP.
Mas se vc pegar e comparar WoD , Legion com LK, WoD e Legion vc upa mais rápido pq tem as quests bonus ( WoD) e as WQs ( Legion), Já LK é só em Quests e Quests de DG.