Dúvida.. Raidbots ou Askrobot..?

Eu tenho usado mais o raidbots, mas um amigo está usando o askrobot e disse que está melhor, que segue fielmente o que ele manda fazer, principalmente quanto a gemas, enchants ou trocar um item de gear.
Gostaria de outras opiniões aqui e se for possível, algum embasamento.
Saudações a todos.

1 Curtida

Faz mais de um ano que eu uso o AskMrRobot+IcyVeins, e não me arrependo, até mais por causa do tempo que economizo e evito dor de cabeça devido insegurança/cotoco xD.

Só uma opinião?? vamos lá galera…ajudem ae.

1 Curtida

Eu sempre tive essa dúvida, eu antigamente usava bastante o Noxxic mas disseram que ele era péssimo ai me recomendaram o Ice Veins e o askrobot só que depois disso falaram que eles dois não são tão bons assim ai fico na dúvida sobre qual seguir também pois, uso ambos e nunca tive problemas com eles.

Icy Veins e AskmrRobot, sempre foram os melhores… uso a mto tempo

1 Curtida

Também já me falaram que o AskmRobot é roubada, eu uso o Warcraftlogs e WoWAnalyzer. Ajuda pra caramba.

2 Curtidas

Há muito tempo askmrobot deixou de ser usado. Os maiores theorycrafters do WoW contribuem pro raidbots, o que torna ele muito mais confiável. É só dar uma olha no MMOChampion e nos discords das classes, todas referências são ao raidbots.

1 Curtida

Eu geralmente nem uso mto o ask mr robot, pra falar a verdade nem tenho ele mais instalado pq tou com o pc da xuxa…

O Warcraftlogs é uma boa pra vc analisar a luta e tentar melhorar… é meio complicado pra quem tá começando agora mas depois de uns dias já vira expert…

Vou procurar esse raidbots

1 Curtida

Ele é bem simples de usar. Eu particularmente uso bastante o Warcraftlogs pra ver o que a galera ta usando. No raidbots você consegue selecionar os tipos de luta (se atacando um único alvo ou mais de um etc), te dá uma base muuuuito boa do que é melhor você usar, mas nunca vai levar em consideração todas as nuances que o player vai encontrar na luta na raid, principalmente se raidar mítico. Dai o ideal é mesclar, pegar um pouquinho de cada, adaptar ao seu gameplay e as estratégias da sua guild ^^

1 Curtida

Depende muito do foco, de onde vc que chegar com ilvl/progressão. Se vc perguntar para alguém ultra hardcore, ele vai falar para fazer simcraft de tudo (no legion tava assim, não sei hj). Se perguntar pra alguém bem casual, vão responder “icy oquê?”, “raidbot? askmrrobot? não são bots?”.
Acho que é interessante testar todas as ferramentas que foram comentadas e ver o que te agrada. Você acaba até descobrindo melhor qual o seu foco :slight_smile:

1 Curtida