Dúvida rápida sobre comprar tempo

Eu não vi se alguém já perguntou isso quando o preço aumentou então aqui vai.

Da pra contratar a assinatura e em seguida (após a primeira cobrança) cancelar ficando com o tempo? (igual a gente faz com netflix que quando cancela vc ainda pode usar até acabar o tempo que ja foi pago)

Na minha cabeça da certo, mas eu fiquei em dúvida pelo simples motivo de que se da pra fazer isso tranquilamente, oq impede os jogadores de comprar dessa forma pagando mais barato? (tirando o fato de só aceitar cartão)

por isso preferi perguntar antes de arriscar e me deparar com um reembolso ou algo do tipo após o cancelamento, alguém compra assim?

Sim, acredito que seja possível

Brasileiro tem que ser estudado pela NASA.

Você está falando da assinatura de 3 ou 6 meses?

A assinatura é cobrado no total.
“Esta compra adicionará mais 6 meses à sua conta, e você receberá uma cobrança imediatamente. Quando todo o tempo expirar, você receberá uma cobrança de R$ 149,00 a cada 6 meses até cancelar a assinatura.”
Ou seja, você vai pagar R$149,00 agora e depois dos seis meses mais R$149,00

de qualquer plano :thinking:

Sim tlgd como funciona a assinatura, o que eu quero saber é se da pra comprar e após o primeiro pagamento cancelar, ficando com apenas os primeiros 1/3/6 meses

Hm pelo que eu entendi você quer fazer a assinatura porem cancelar para não ter uma cobrança automatica?

Sim você pode fazer isso, você pode iniciar uma assinatura e depois ir no site logar na sua conta e cancelar o plano. O cancelamento vai evitar que você seja cobrado automatico no futuro porem o tempo que você recebeu na assinatura vai correr normal até o final do periodo, só não vai renovar mesmo.

Mas não sei se isso seria daria vantagem, talvez compensa você comprar o game time pelo payu e comprar somente o que você quer usar entendeu?

1 Curtida

Você paga o plano cheio… no meu exemplo, você já vai pagar pelos seis meses. Você pode cancelar a qualquer momento, porém você vai ter os seis meses de tempo de jogo. O valor já foi pago. Você não vai conseguir sair ganhando em comprar 6 meses, e logo depois de um mês querer cancelar pra pagar apenas R$24,84.

Perfeito era isso msm que eu queria saber.

Não kkkkk nao é nada disso, nao to tentando burlar nada, oq eu queria saber era se ao cancelar a assinatura eles reembolsavam e tirava o tempo ou se corria normalmente oq ja ta pago, mas foi respondido obg

Exato, é como eu disse também
“Você pode cancelar a qualquer momento, porém você vai ter os seis meses de tempo de jogo.”

Estou revivendo o tópico mesmo.

Fiquei na dúvida no mesmo assunto, mas com a questão de 1 mês de assinatura. Poderia ficar comprando a assinatura e cancelado em seguida para não ser cobrado recorrente? Pergunto pois sou jogador casual e pra mim não faz sentido assinatura ou os 2 meses de tempo de jogo

Sim, só você fazer a compra e depois cancelar a assinatura. O jogo fica ativo com o tempo que você comprou porém não é renovado.

Obrigado pela resposta Testamento. Mas vc acha que dá pra ficar fazendo isso todo mês? pois não seria nem pela economia dos 2 reais (em relação aos 84 reais por 2 meses), mas sim pelo fato de que fico sempre na dúvida se no próximo mês irei poder jogar ou não.

Obrigado novamente

Hm acredito que seja a unica opção que você tem se você não tem certeza se você vai jogar ou não no próximo mes.

Ao menos você vai estar pagando 30 dias.

1 Curtida

Nunca vi nada relacionado a limite de compra… acredito que não tenha nenhum problema.