Dúvida quest morsanos

Preciso fazer algo pra liberar aquela quest da sopa dos morsanos? Preciso ter algo de reputação?

Renome 5 se nao me engano (pode ser 3 ou 6)

1 Curtida

não manjo dos paranaues, tem um tempo lá nos morsanos do banquete, eu só consigo pegar a quest assim que iniciar de novo? Nunca fiz essa joça kkkkkkkkk

A quest semanal? Não precisa de nada, eu faço em bonecos lvl 60, só ir pra lá e aguardar dar a hora. Todos os meus alts que podem ir pra df tão parados la farmando a parada que cai da bag kkkkk

1 Curtida

isso porque voce ja fez com o principal o renome, não sei se mudou mas precisava de um personagem que tenha renome

alias é renome 3 vi no wowhead agora

1 Curtida

Ah sim, faz sentido
So faço pelas quests mesmo, os alts so servem pra isso

1 Curtida

vlww, perdendo gold pra carai sem fazer isso kkkk, vlw aí gente.

Semana passada eu cheguei a 1.5M e to há quase 1 mes sem nem jogar, só fazendo grana nisso ai depois de comprar tww kkkkkk

Sdds mesinha de wod e legion, me deu foi é grana aquilo, pqp

eu to fazeno so com dragonaria nos alts, mas isso ai vai dar um up kkkkkkkkkk

Eu so to com saco pra logar e fazer isso mesmo, to de boa dessa season. Tentar chegar pelo menos com mais grana na proxima xpac

Essas corridas ai eu vou coringar com 2 dias fazendo elas hahaha

kkkkkkk, tive que fazer pq eu fui animal o suficiente pra gastar 1M no diablo 4 kkkkkkkkkk

Kkkkk daqui há alguns anos o jogo vai estar completo, man. Não se arrependa, um dia a grana vai ter valido a pena

O dia que diablo 4 ficar bom eles lançam o wow 2 kkkkkkkkkkkkkk

ou pelo menos com o preço que ele vale (uns 150 no maximo)

Diablo desse jeito que ta nao vale nem 50 reais. LE valendo 100 é uma nota de corte decente

ae, fui fazer a quest la dos morsanos. Já peguei um item daquele , falta +6 alts kkkkkkkkk

Boa, eu to guardando esperando a proxima season. Barateou demais.

pois é ta 40k agora. Já é uma ajuda só hj fiz mais de 50k. E ainda tem mais alt pra tentar.