Estou voltando a jogar há pouco tempo e uma dúvida surgiu no que diz respeito ao novo esquema do leveling. Criei este warrior pra upar e pegar as manhas de novo e a dúvida que surgiu é o seguinte: eu terei que escolher entre BC ou WotLK pra fazer? Eu não posso fazer sequencialmente como antigamente? Por exemplo: se eu escolher BC e terminar BC, quando eu for para Northrend eu não conseguirei aproveitar o leveling pelo fato de o meu level ser o máximo escalonável lá que no caso é 80. Ou eu consigo aproveitar o leveling lá também?
Com o novo scaling você pode fazer os mapas da TBC e WotLK na ordem que quiser, e inclusive pode ater alternar entre os dois, não tem que “escolher” um. Mas após o nível 80 os mobs não escalonam mais e nem a xp das quests. Então caso você goste de fazer um mapa estando acima do nível dele, sim dá pra aproveitar tudo. Caso contrário, não.
Ahhh saquei, mas quando eu terminar, por exemplo, toda Outland eu já estarei nível 80, portanto eu não irei aproveitar o leveling de Northrend pois já estarei 80 certo?
sem querer invadir o seu post amigo, mas e que procurei mais que tudo pra fazer um post e nao achei, eu gostaria da ajuda de voces sou novo no wow, e minha guilda recomendou fazer do nivel 117 ao 120 expedição so que ate entao busquei ajuda pra fazer, mas acho que estao meio ocupado, fui ate a mesa, ativei o modo pvp em orgrimar… mas qnd chego na mesa nao aparece as duas espadas, pra procurar a expedição… alguem por favor consegue me ajudar ?
na outra conta estou nivel 117 na qual quero fazer a expedição