Dúvida quanto a quest "Chamado à aventura"

Olá pessoal, cheguei recentemente no level 80 e recebi meu segundo scroll para selecionar “Missões em Serviço Especial”. Ainda não tinha utilizado o primeiro scroll que recebi no level 60, por isso decidi apenas ver como funcionava e cliquei na opção de viajar a pandaria (imaginando que daria uma quest para começar a expansão). Realmente me deu uma quest, porém o scroll desapareceu quando completei a quest “Chamado à aventura”.
Agora estou com medo de utilizar meu scroll do lvl 60, onde posso escolher entre as quests de TBC e WTLK, e desaparecer o item após selecionar uma expansão.
Minha pergunta é: Existe como eu não perder esse scroll? Posso escolher as duas expansões disponíveis antes de terminar a quest “Chamado à aventura” (que é a quest onde da o scroll)?

O Scroll é meio que irrelevantes, mesmo indo pra uma zona é possível ir pra outra. A diferença é que tu vai ter que ir no NPC específico sem quest pra pegar a introdutória.

2 Curtidas

Esse pergaminho só serve pra tu receber a quest inicial de uma expansão, também da pra pegar elas por um mural nas capitais e pelo mundo ou pelo guia de aventura enquanto vc upa

1 Curtida

Entendi agora… realmente não sabia disso.
Muito obrigado pela ajuda :slight_smile: