Eae pessoal, to com uma dúvida o lockout de ulduar eu consigo salvar e aí da pra usar com outros personagens, porém quando eu tento fazer isso com ICC ou Dragon soul não da certo creio que é por conta de ser modo heróico 25, alguém de vocês conseguem salvar o lockout de raids no heróico se puderem me ajudar e me falar como faz seria extremamente grato!
Muito tempo que não faço isso.
Mas se me lembro bem eu limpava com um char, abria grupo no LFG, deslogava logava um alt e dava inv no grupo, logava no lider do grupo e aceitava e passava o lider para esse alt e deslogava.
Repetia isso ou algo parecido com isso com todos os chars. Fiz em ICC e funcionava de boa, mas como tem muito tempo não sei se mudaram algo nesse sistema.
Vc deve estar tentando fazer o lockout em icc e dragonsoul no modo heroic, ae nao da mesmo. Em icc vc faz normal 25 man, salva o lock, ae quando for fazer com os outros chars, vc muda la dentro pra heroic, so na hora de fazer.
Dragonsoul, acho que nao da pra fazer isso, so normal mesmo.
Seu char so pode fazer heroico apos terminar normal, se caso eles nunca fizeram normal, sempre que vc entrar eles vão mudar a instancia de heroico para normal.
Bem era assim antes e faz mto tempo que não faço mais isso.
Se não me engano a Blizzard vetou essa opção em Alma Dracônica no Legião (conhecidos meus que vendiam o lock não estavam conseguindo mais fazer).
Creio que seja pelas montarias. Posso estar errado.
Desculpa desenterrar o tópico mas é o mais recente que achei. Esse lance de trancar a raide ainda funciona, tenho interesse em ToT mas não estou conseguindo, será que tô fazendo cagada?
Alô alôoooo, help aqui ![]()
Em icc esse é o tutorial mais atual.
ToT deve ser igual, tirando os pré-requisitos para acessar o local.
Qdo eu resolvo farmar alguma mount… eu faço da seguinte forma:
Pego um alt que vai servir de “cobaia”, de preferencia, pegue um char que tenha o lvl minimo para a raid em questão, e peça para um amigo ir com você e matar tudo até o boss que vocÊ quer matar pra dropar a montaria. Certifique-se de estar na dificuldade e quantidade de player certa, pois se matar normal, e a mount dropar só no heroic, é muito possivel que n consiga alterar depois nos passos que irei falar abaixo.
Uma vez que tenha pego o lockout da raid, vcs saem, seu amigo n vai matar mais nada também.
Ná proxima semana qdo resetar tudo, você loga esse alt e da extend na raid em questão.
Agora vamos passar o extend entre os alts…
Cria um grupo no premade, bote qualquer titulo “aaaaa” “do not enter” etc etc, um nome que fique facil de voce encontrar para entrar rapido.
Após criar, seleciona aquela opção de auto accept invites, aquela que invita automaticamente quando alguem da apply. Então, deslogue, e logue o char que quer matar.
Acesse o grupo premade e localize o grupo que vc criou previamente… e de apply, você será invitado automaticamente, pois quando vc desloga, o grupo permanece criado por alguns minutos.
Logo que te invitar, como o seu outro char vai estar offline, o lider do grupo passará pra vc em pouco tempo.
Certifique-se de que a raid está na dificuldade correta e entre… você agora vai aceitar o lockout, pois vai pegar o extend do seu outro char, após aceitar, remova seu char offline do grupo, tem que remover o outro char e nao sair do grupo, pois se vc sair do grupo, vai ser teleportado para fora.
Então você mata o boss e gg…
Parece muito trabalho, mas é super rapido, repita toda essa operação com os chars que deseja matar o boss.
Seja o rei das montarias \o
E boa sorte
Eu faço exatamente isso, aí qd tento passar pra outro char o boss já tá morto…não sei se algum detalhe está passando batido…inferno
Sempre que você matar ele, e passar pra outro char, reseta a raid.
Pior que eu peguei o invencível fazendo isso, então tipo, EU SEI, mas não consigo em ToT =(
Duas perguntas SUPER noobs, qq é grupo premade e onde fãcking encontro essa opção de auto accept invite???
Se não me engano essa opção não existe mais…
E acho que ToT não dá mais lockout tb…
Aperta I
Ultima aba da esquerda (Premade groups)
Ai tem la Questing, Dugeons, Custom
É no mesmo lugar onde vc procura grupo para as coisas
na opcao custom… vc faz o grupo que eu falei
Eu não sei se funciona mais, eu já tentei e não consegui, não sei se estou fazendo errado
Vocês sabem se dá pra passar o lockout de Cerco a Orgrimmar mitico?
nenhum lockout mytico é possivel de ser re-aproveitado, ou seja, se matou x boss em um char e tentar passar para outro, aquele x boss estará morto.
A mount do garrosh só dropa no mitico, né?
sim
20 caracteres exigidos