Dúvida entre as Raças Troll Vs Orc

Fala pessoal, uma ótima noite a todos, estou com uma pequena dúvida na hora de criar meu novo warrior, a questão é que estou em duvida entre as raças do troll e do orc, um da racial de aceleração e o outro da power, ambos são bons para warriors, mas estou em duvida qual criar qual dessas raças é mais vantajosa para pvp bruto, perguntei no chat global e deu empate nas opiniões uns disseram que troll da mais dano devido a aceleração, outros dizem que o orc é mais bruto na questão da porrada então não sei fiquei na dúvida alguém ai ajuda por favor ?

Depende da Especialização que você vai escolher. Vai ser Fury ou Arms? Os Guerreiros de Fúria necessitam de mais aceleração, então Troll é uma boa pedida. Os Orcs são bons no PvP nem tanto pela sua racial de Spell/Attack Power e sim pela resistência de 20% de stuns.
Mas sinceramente? Vai do seu gosto pessoal.

1 Curtida

sinceramente curto muito tauren, mas estivesse testando o orc e o tauren são meio lentos para fury, contudo o troll é feio para dar bicuda… não curto os transmog dele fica ridículo… tauren na minha opinião é o mais foda e depois o orc… acha que isso faz diferença PVP ou é mais gosto?

A racial do Troll pra PvP nem faz taaanta diferença assim, mas para PvE ela é bem útil (é praticamente um Bloodlust). Eu também não gosto de Trolls sendo Warrior, ao meu ver, eles ficam horríveis usando Plate (a não ser que uma Heritage Armor mude isso no futuro).

Em relação a PvP, as melhores classes da Horda são os Orcs pela resistência de Stun e os Undeads porque saem de Charm, Fear e Sleep. Mas não gosto de Undeads usando Plate, sofrem do mesmo problema dos Trolls, são muito magrelos para usarem Plate.

Sinceramente eu diria pra você fazer a raça que mais gosta, os Taurens ficam monstruosos usando Plate. Mas se você quiser “Tryhardar” no PvP, eu diria pra você ir de Orc, porque eles ficam muito massa de Warrior e a racial deles é ótima.