Dúvida Engenharia e Mineração

Bom dia!
Eu estou um pouco perdido quanto a essas duas profissões. Atualmente eu sou lvl 85 e upei essas profissões até o máximo permitido por meu lvl, mas mesmo assim ainda não fiz nada com elas. Praticamente minero e vendo minérios no leilão. E só.
Gostaria de saber se as duas profissões ainda são viávels, se existem jogadores ainda com interesse em comprar os itens fabricados pelos engenheiros e se essas profissões são boas para conseguir gold. Obrigado desde já pela atenção.

Engenharia é bastante rentável pois, além de comprar seus equipamentos, se compram muito os pets e montarias que são fabricados pela profissão.

A partir de que lvl da profissão eu consigo fazer os pets? Vi que já possuo para criar uma montaria que não me recordo bem o nome.

Poxa agora eu não me lembro muito bem mais, se você abrir a sua profissão e clica na aba de não aprendidos vai te mostrar os itens que a sua profissão fazer e a experiência necessária para habilitar os diagramas da sua profissão, quando eu chegar em casa eu irei dar uma olhada no wowhead para ver se tem algum guia explicando com maiores detalhes sobre isso.

1 Curtida

Mais uma vez muito obrigado pelas suas explicações e paciência, Psyonix!

1 Curtida

De nada, acabei de chegar e já fiz uma pesquisa e achei no wowhead as informações sobre os itens de engenharia e seus respectivos pontos de experiência para poder criá-los, infelizmente ainda não tenho experiência o suficiente pra poder postar links mas, é só entrar no site wowhead, digitar na aba de busca engenharia e clicar nela e irá aparecer os relacionados e neles tem a lista de itens de engenharia de cada expansão e além disso, mostra todos os diagramas, reagentes e quanto de proeficiência você precisa ter para criá-los, qualquer dúvida é só perguntar.

1 Curtida

Muito obrigado mesmo por toda a ajuda, irei fazer isso. Espero conseguir um bom gold com essa profissão xD

1 Curtida

Vai conseguir sim e não é pouco não por exemplo, você pode fazer o golem celeste, ele é uma montaria voadora que dá a possibilidade de você colher ervas com herborismo sem precisar de desmontar da montaria, eu uso ele bastante com esse char e em pandária, ele foi bem caro e ainda é vendido hoje em dia.

1 Curtida

Não sei se você conseguiu pesquisar … acredito que sim mas vai aqui link rs

*www.wowgirl.com.br/2014/07/17/montarias-montarias-de-engenharia/

Tira o “*” antes do www. Pq não tem como jogar link direto

Valeu! Na verdade eu não pesquisei pq esses dias eu me dediquei à preparação da festa de ano novo, mas obrigado pela ajuda.

Eu estava juntando peças para fazer a Máquina Voadora, pois achei mais acessível. Você acha que ela ainda vende bastante?

A máquina voadora e a versão turbo exigem engenharia para usá-las.
Tente vender antes de aprender a sua. Assim você pode usá-la depois, se não vender.

1 Curtida