Dúvida de um server pvp para uma rogue allyT

Oi, povo
Sim, eu sei que já foram criados inúmeros tópicos com índices, mas estes se transformaram em guerra e não pude realmente saber informações papaveis ( verdade verdadeira) .
Quero uma rogue e acho que só tem graça em server PvP. Pensei no faerlina, mas além de ter pouca opção de guilda BR e estão fechadas pra invit, a fila ainda existe.
Daí pensei no thalnos, mas estava mais horda q ally, ainda está assim?
O 13 , até pensei mas acho que longo prazo ficará inviável, experiência de uma ex Gally(não me ofendam).

Alguma dica de alguém transitando?
Obrigada, desde já;)

Acho que tu vai ter que escolher entre Thalnos,Faerlina e Sul 13 msm kk

1 Curtida

Thalnos esta´bem equilibrado, 55% Horda 45% ally, da para jogar de boa!!

3 Curtidas

Thalnos é um servidor com bastante brasileiros, mais viável que o Sul 13 porém tem mais Horde. É longe de ser mono facção, mas tem mais Horde.

Sul 13 só tem BR, para bem ou para mal, tem mais Horde também mas pouca gente overall e a AH ainda é bem ruinzinha. Mais difícil achar grupos de DG, um pouco de trolagem no /4 mas nada que comprometa.

Faerlina é um dos servidores mais viáveis do Classic, com um balanceamento interessante entre facções mas ai tu teria que achar uma guilda BR, acho que a PVPLAB tá lá. Só que tem Streamer, não sei se pra você isso é um problema…

Eu preferiria assim:

Inglês fluente: Faerlina > Thalnos > Sul13.
Sabendo o básico de inglês: Thalnos> Faerlina > Sul13.
Inglês pior que o da minha avó: Sul13 > Thalnos > Faerlina.

3 Curtidas

Obrigada, são uns anjos :):star_struck:

Sul’Thraze é o mais indicado p novos jogadores.
Comunidade em crescimento, AH em expansão.
E muita gente a partir dos níveis iniciais p fazer grupo p DG.

E está muito equilibrado 55x45 a favor da horda.

1 Curtida

não comece mentindo para o cidadão com uma situação de balanceamento no thalnos, pois não é o isso que vc falou e cada vez pior para o lado da Ally.

@heliades
Faerlina, pelo que notei apenas uma guilda boa existente lá que se chama Blood fury, não sei quantos tem online lá diariamente hoje, pois vi a uma semana isso e tinha 127 online no domingo e horario de pico. O servidor é extremamente balanceado de 48 ou 49 contra 51 a 52% de ally.

Thalnos não se engane, pois o fato que cada vez ta voltando a ser totalmente desbalanceado e indo para um servidor mono facção, pode ver ai relatos no forum de jogadores de la mesmo dizendo que estava 4k contra 2k, mas não se engane, eu fazia a contagem, antes no pico as 20-21horas da noite a ally dava 2300 player contra 4k e pouco horda, mas a situação já mudou drasticamente em poucos dias, quinta feira vi as 20:20 e a situação era 1300 ally contra 2900 horda, dando 68% de horda vs 32% ally, não vá pelas mentiras desse povo, faça login do servidor se caso escolher o thalnos e confira a quantidade da facção contra a outra e tire sua prova. Lá duas guildas são tops uma na Ally, com 110 a 130 online - This is Brazil, e na horda uma ai skt de saci algo assim 160 online.

Sul13 - Sim lá estão a maioria dos brs, mas há dificuldade para lvs mais altos de encontrarem algumas dgs, não está super populoso como os outros que nasceram quase 1 mes antes, pois a comunidade como pode ver é dividida em varios servidores. Não sei como ta o reino da ally, mas a quantidade maxima se estima 1400 a 1600+ player no domingo de noite. Balanceamento do sul13, 45 a 48% contra 55 a 52% Horda.

enfim, análise qual servidores te agrada, qual seu objetivo nele, se o que te agrada são guidlas brs ou apenas polução grande. Faerlina não indico apesar das filas menores, o risco da unica guilda que tem nao vigora são altas com o tempo se juntando com alguma gringa como aconteceu na pvpLab.

1 Curtida

Não é que não esta super populoso,é que a pop é pequena mesmo

1 Curtida

pequena porque está dividida, pois os LA não ligam para isso, e muita gente prefere menor do que ficar com poucos brasileiros em uma super populosa.

Cara eu jogo na Aliança do Thalnos, e oque você esta falando é fake news, o servidor está bem equilibrado pelo mapas sim!!

2 Curtidas

Mano, os dois servidores (Thalnos e Sul 13) estão desbalanceados com vantagem para a Horde…

Não da pra saber realmente o quanto, mas não é nada alarmante também.

Eu jogo de Aliança no Sul 13 que, teoricamente, é mais balanceado nesse quesito que o Thalnos e hoje só vi Horde nos mapas contestados quase.

Macacos da Loko Legion vindo igual uns doente pra cima sem saber nem o que estão fazendo :rofl:

Depende de local, horário, sorte no layer no caso do Thalnos, etc, etc. Só vai sabendo que servidor latino, no geral, é Horde mesmo.

1 Curtida

Sim, infelizmente não somente no clássico. Só q neste o desbalanceado saí caro para os dois lados. A longo prazo, não sei como será, dá medo de investir no clássico. Acho que voltarei pro retail. :frowning:

1 Curtida

Em questão de balanceamento e jogar a longo prazo sem correr risco de acabar em um server fantasma, eu apostaria no faerlina, herod ou benediction.

1 Curtida

Sim. Em um cenário hipotético da Blizzard fazer uma expansão muito boa no Retail, eu chuto que os realms do Classic mais safes (continuar high pop) são estes que você citou e o Pagle.

O Thalnos provavelmente seria um servidor médio (de verdade, não “sul 13 médio”), tipo um private bom.

Claro, em uma média já que tem horários que tem menos gente online mesmo em todos os reinos.

O desbalanceamento das facções só afeta o WPvP, para a facção que está dominando é praticamente só vantagem, mais gente pra Raidar e etc.

Levando em consideração que Battlegrounds serão a unica coisa Cross Realm do Classic.

Agora, se por algum motivo não for, ai você tem toda a razão, vai ferrar os dois lados :frowning_face:

sobre o faerlina: não existe nenhuma guild br na ally, na horda tem a blood fury e recentemente criaram uma divisão para a galera low lvl
vc vai começar a pegar fila de 1 ~ 2k no período da noite
o servidor te oferece infinitas possibilidades de achar grupo para dungeons e raid

2 Curtidas

então prove, porque quinta feira usei censu nele, não preciso mentir valores não fi, agora use o censu lá e me prova que ta balanceado.

rapaz o que é balanceado para vc? 50/50? tu ta de brincadeira neh? por que nao existe desbalanceamento quando é 45% a 55% e muito menos quando se tem menos jogador. Obvio que dá para saber, só ir la em alguns dias no mesmo horario e conferir a quantidade de cada facção, pegando a quantidade se obtem a %. agora dizer que 45 ou 47%% contra 55 ou 53% é desbalanceado kkkkk de brincadeira. pq o balanceado para vc não vai existir nunca se for esperar 50/50. Thlanos não tem layer cara tira isso da cabeça, ele não tem mais população para layer, ou tu acha que o proposito da blizzard é deixar ally mais deserta nos mapas?

todos são servidores tops, porém a pessoa que for ficar nele, tem que ter na cabeça que o endgame será com os americanos, seria bom ingles fluente.

Achei que não seria…se for tá blz, é o que mais farei no clássico depois de farmar.

uHAUHuhauhauahuahuah
flw… 80% horda 20% ally…
por isso fiz ally no sul 13…
vai ser mentiroso assim na pqp