Dúvida de conta

Bom Pessoal, jogo wow a 11 anos e a minha filha agora gostaria de jogar tbm, entao eu gostaria de saber se ela pode criar uma conta no meu jogo pra ela jogar? no PC dela ou ela tem que comprar o jogo tbm ? se puderem me esclarecer agradeço, desde já obrigada.

2 Curtidas

Eu tinha um amigo que compartilhava a conta com um amigo dele e eles chegavam até a fazer arena juntos, não faço a menor ideia de como, vou perguntar para ele e retorno.

1 Curtida

Se não me engano, até tem como criar uma nova conta vinculada ao mesmo e-mail. Eu mesmo tenho outra. Mas é um jogo e uma mensalidade por conta.

1 Curtida

Acredito que as duas opções que você tem seria criar uma conta Blizzard para ela ou criar uma nova conta world of warcraft na sua conta Blizzard para ela jogar.

Até onde eu sei, existe um “esquema” usado no Estado Unidos que os pais criam uma nova conta world of warcraft para o filho que é de menor. Quando ele chega na data adulta ele pode fazer a transferencia dessa conta para uma conta dele mesmo. Isso porque teoricamente não é permitido uma criança menor de 13 anos criar uma conta Blizzard.

A diferença, usar a mesma conta não vai ser possivel, quando um logar em um ponto vai disconnectar a outra pessoa.

Fora isso, você precisa comprar a mensalidade e expansão.

O lado bom de você criar uma conta so para a sua filha, é que fica mais facil de vocês jogarem juntas como também linkar as contas no recrute um amigo.

1 Curtida

Obrigada. Vou fazer isso