Dúvida com Transmog do WoD

Olá, gosto muito do transmog Blackrock Plate conseguido na guarnição de WoD, porém, tenho algumas dúvidas, é possível eu consegui-lo com um char de outro servidor, comprando o transmog e transferindo do Goldrin para o Azralon, por exemplo? Ou eu preciso upar a guarnição no Azralon e só assim conseguir habilitar esse transmog? Comecei no WoD esse fds e não sei se vale a pena ficar preso nesse mapa só por isso.

Os transmogs ficam disponíveis pra qualquer char em qualquer servidor.

1 Curtida

Então se eu tiver o transmog no Goldrin, posso usar no Azralon, é isso?

Tanto no azralon quanto em qualquer servidor, des de que o personagem possa usar o tipo de armadura do transmog e tenha o nível necessário.

1 Curtida

Muito obrigado pela resposta! Não sabe o alívio que fico em ler isso kkkkk

1 Curtida

Algumas armaduras, por exemplo a do meu transmog, é restrita a uma classe, a minha é de xamã e não poderia ser usado em hunter por exemplo…

Transmogs de qualquer tipo são livres, exceto os que tem pré requisito de classe. Como os mogs da guarnição, não possuem esse pré requisito, você não precisa pegar em todos os personagens, basta pegar com um que equipa ou nesse caso, como é guarnição, basta comprar que você automaticamente libera para personagens que podem equipar a classe da armadura. É um pouco chato farmar a sucata mas no 120 não é tão demorado, o problema é as peças específicas, como elmo, ombreira e se não me engano, peito e cinto, pois essas peças precisam de uma peça a mais que é comum dropar dos chefes de masmorras do WoD.

Lembrando que, para farmar as sucatas, você precisa ter feito a construção relacionada aos mogs no nível 2 ( o nível 3, libera 4 mogs extras para tecido, couro, malha e placa) e se não me engano, esse set Blackrock Plate, só libera quando você coloca a construção no nível 3.

1 Curtida

Exatamente o que falaram.
é account wide, só recomendo depois de conseguir as peças de mog, equipar elas no char, e depois vender, assim é garantido dela ir pra todos os chars.

1 Curtida

Obrigado! Estava preocupado em ter que ficar em WoD upando a guarnição nesse personagem, já tenho uma bem avançada em outro servidor, então vou usar essa mesma para conseguir as coisas.

Os transmogs ficam disponíveis para qualquer personagem da CLASSE do xmog ( Exemplo básico:- os xmogs da provação do estilo)

Consegui fazer o transmog relativamente fácil, já tinha bastante sucata e o elmo também e não sabia, a ombreira e o cinto dropei de primeira.
Mas tem uns adendos ao que falaram aqui, para aparecer o transmog tive que mandar as peças pelo correio do Goldrin para o Azralon (o que foi estranho pq meu set de DK aparecia normalmente no outro servidor) e a construção estava no lv 1 e aparecia esse transmog.
Enfim, obrigado pela ajuda de vocês!

1 Curtida