Arrebatamento Maléfico, a nova skill que explode seus dots pra dar dano, achei forte, muito boa no pvp e sempre pegava top dps com ela durante os leveling nas masmorras, porém devo dizer que ODIEI essa skill, achei mt chato ter q ficar explodindo dot toda hora e contra multiplos alvos é mais chato ainda pois n da pra colocar mt dot em todos… gostava mais quando gastávamos os estilhaços com agonia instável, e a pior parte é que me sinto coagido a pegar os talentos que dao novos dots, pra n acabar perdendo mt dps.
Então a minha dúvida é a seguinte: para maximizar o meu dano, sou obrigado a usar os talentos que me dao novos dots? Sifão de Vida na linha do 25, e Singularidade fantasmagórica na linha do 35 por exemplo? se eu optar por talentos que não sao dots, vou poder competir contra eles ou acabo perdendo mt dano se nao os usar?
Nem me fala, joguei de demon até enquanto ele se transformava, quando acabou isso em legion fui pra destru, e em bfa q comecei a gostar de afflic eles me mandam essa kkkk triste vey queria so tacar meus dots e sugar alma de boa ;-;
Acho que para maximizar o seu dps em aoe nas M+, e focar em maestria e critico juntamente com os talentos da semente e corrupção absoluta. A nova skill vem trazendo um novo jeito do affliction jogar, e pensar melhor de como trabalhar em conjunto. Provavelmente vem algum lendário que vai fazer a agonia instável posso ser distribuído em todos os seus alvos.
Eu faço o seguinte em grupos com 3 mobs eu coloco agonia e corrupção uso o tab pra mudar de alvo e faço a mesma coisa com os outros 2 ai volto no meu inicial e jogo todas as dots que restam nele com mais de 3 mobs eu doto todos com agonia ai eu jogo a semente da corrupção.
Suplicio da um bom dano AoE, mas demora pra vc começar a fazer sua rotação de Arrebatamento Maléfico, demora em torno de 15s dependendo do numero de mobs e de sua habilidade. nesse tempo paladinos, warriors ja estão destruindo, muitas vezes nem adianta gastar CD.