[Dúvida] Aparência dos Druidas

Bom dia galera, criei um char druida, que atualmente está no lvl 102, mas já começo a querer mudar a aparência das minhas formas. Existe um guia com todas as possibilidades?
Os mais fáceis até os mais difíceis?

Eu vi um que gostei bastante sobre o Cajado Mandíbula das Chamas de Fandral. Ainda existe esse cajado, é possível pegar?

Grato.

1 Curtida

Você pode mudar a cor da sua forma normal de urso ou de felino mudando a cor do cabelo do personagem no barbeiro ou pode usar as formas diferentes dos dois artefatos. Para isso você precisa ou equipar o artefato ou transmogrificar sua arma no artefato. Os guias para as formas do artefatos tem no WoWHead junto com os guias para obters as diferentes aparências dos outros artefatos de todas as classes.

Sobre o Mandíbula das Chamas de Fandral, o cajado ainda existe mas poupe o seu tempo, pois você ganha a forma de Druida das Chamas somente enquanto estiver com o cajado equipado, não funcionando com transmog. Caso queira ainda usar a forma de Druida das Chamas você pode ou usar as Sementes Ardentes encontradas no portal logo antes do Senescal Guenelmo na raid Terras do Fogo (lembrando que você só pode ter 5 de cada vez e o buff delas dura 1h) ou tentar a sorte do drop do brinquedo Saco de Sementes de Fandral que tem uma taxa de drop incrivelmente baixa no chefe Fandral Guenelmo na raid Terras de Fogo.

1 Curtida

Eu to usando o artefato, mas minha aparência não mudou, achei estranho porque no dia que peguei o artefato, e teve aquela animação empunhando as lâminas, eu me transformei em outra aparência, mas foi só naquela hora, ainda continuo com a aparência normal. E também quando vou em um transmogrifador, ele mostra o meu personagem com a aparência do artefato, mas pra mim não muda nada. Vou testar hoje novamente.

Sobre o cajado, eu li que da pra fazer um macro alternando entre o cajado e a minha arma durante um combate pra pegar a aparência, não sei se ainda é possível fazer isso.

1 Curtida

Nunca joguei com druida em legion/pós legion MAS levando em contas as demais classes.

Tente colocar o transmog da sua arma atual com a sua arma artefato de legion (la no transmogrificador) e acredito eu, logo com minha ignorancia da classe laranja, que suas formas vão se adaptar ao transmog da sua arma.

Então, eu estou com o artefato equipado, mas minha aparência não muda, o estranho que quando clico no npc transmogrifador, aparece a aparência do artefato, mas depois que saio dele, volto a ser o gato normal.

Sobre o Druida das Chamas, ontem pela primeira vez fui nas Terras de Fogo, matei todos os boss, e acabei dropando o Saco de Sementes de Fandral. Não sei se o drop é fácil, no wowhead diz que é 0,4% e no dbwow diz que é 0,6%. Só sei que agora sou um gatinho de fogo. kkkk

1 Curtida

Você pode ir transmorficar sua arma para fica com aparência de algum artefato de legion, com isso pode escolher as formas que você já tem desbloqueadas

As aparências desbloqueadas no BFA não entram nas opções? Peguei hoje a 3ª linha do artefato, mas não apareceu para eu mudar com o xmog, só os que eu já tinha. To fazendo alguma coisa errado?

1 Curtida