Eu tentei pesquisar isso em outros fóruns mas não consegui encontrar respostas tão boas, então resolvi dar uma passadinha aqui.
Às vezes, principalmente durante a noite, o jogo parece travar bastante pra mim. O personagem para de se mover, e só realiza os comandos algum tempo depois, o que pode ser frustrante em algumas situações.
O reino que jogo é o Azralon, então tenho dúvida se esse lag é causado por ser um reino muito populoso (sendo o pico de pessoas à noite, eu imagino) ou se todos os servidores BR enfrentam esse mesmo problema.
Não tem diferenças entre um servidor US ou BR a blizzard não tem serve local então o serve BR tem apenas a tag de br mas ele é US, as vezes simplesmente o jogo fica injogavel para algumas pessoas e para outras não, as vezes apenas por trocar de mapa o lag some, nessas ultimas 2 semanas por ai notei que tem muito mais gente reclamando de problemas, alguns realms como o area52 chegaram a ficar off em um dia, então imagino que esteja rolando algum problema.
Vc viu o tópico todo e os outros ou viu só o que foi conveniente? Existe muita gente nesse tópico que falou que VPN não resolveu, e existem outros tópicos com problemas similares.
Wow é o único jogo que eu conheço que para ser jogável se tem que ter VPN, não é atoa que patrocinam o lordmons
quando tive problema com rota tb testei vpn e não resolveu. Tentei resolver ligando na vivo na época e resolveram um total de nada. Meu problema só foi resolvido mudando de internet.