Dùvida sobre escolha de atributos

To começando a jogar de paladino.
Porém estou em dúvida sobre o que focar…
Ví que tem muitas habilidades dele, tem tempo de recarga.
Pensei em focar na aceleração.
Lendo as habilidades do paladino, a maioria dos danos, é sagrado.
A maestria aumenta o dano sagrado.
Na versatilidade…, eu terei mais dano causado, tenho mais cura realizada e, receberei menos dano.
Então eu foco em aceleração e versatilidade…, ou aceleração e maestria?

Depende da spec e do que vc vai fazer…

No PvE:

Retribuição: maestria e Aceleração

Sagrado: maestria ou aceleração e versatilidade

Proteção: aceleração e versatilidade

No PvP, só o retribuição que muda, aceleração se quiser bater algumas skills mais rápido ou maestria se quiser causar mais dano e versatilidade

.

Se eu focar maestria e versatilidade…, fico com minhas habilidades com cooldown elevados…
Se eu optar por aceleração e maestria…, seria pra especialização retribuição (dano sagrado)…
Eu escolhendo aceleração e versatilidade…, melhor pra proteção (receber menos dano).
Entendí o que você quis dizer…
Minha dúvida é…, se eu mudar os atributos e optar por jogar de retribuição usando aceleração e versatilidade…, eu não vou conseguir sair do lugar??

Sim, mas se não me engano estão usando crítico e maestria, ou é versa e maestria, agora para tank é aceleração e maestria

.

.
Eu optando por versatilidade (+dano, + cura, - dano recebido), maestria (dano sagrado), o cooldown das habilidades não ficará fora de rotação (alto demais)??
Como eu nunca tive paladino (criei esse e usei o up pro 50), estou na dúvida…
.
Sobre usar pala como tank…, aceleração entraria pra modificar o que?
Usar as habilidades de defesa mais rapidamente?
Tirar a versatilidade não fará ele receber mais dano??
Ou estou enganado?

No mundo moderno de pala tank ele roda em volta de seus cds defensivos e um talento que faz cada habilidade de poder sagrada reduzir a recarga em 1 segundo mais ou menos, a aceleração vem para vc gerar poder sagrado mais rápido e usar mais escudos do integro e palavra da gloria para se defender e curar, sobre versa, a maestria do Pala tank faz a parte defensiva da versa se o pala estiver sobre a consagração, imagine que 30% de versa para um pala é 15% de redução de dano, mas 30% de maestria é 30% de redução de dano sobre a consagração

.

.
Se eu quiser generalizar…, não é possível??
Generalizar que digo é…, deixar tudo igual pra todas as specs…
Se eu fizer isso (exemplo…, focar versa e maestria no tank), não vou tankar bem.
Ou se eu focar aceleração e maestria no modo retribuição…, não vou conseguir um dano bom e nem me defender bem (receber menos dano por falta de versatilidade)?
Como nunca joguei de paladino…, eu to por fora.
Minha vida inteira eu só tenho jogado de sacerdote, cavaleiro e caçador…
Fiz teste em todos eles.
Meses de teste (até achar o atributo secundário que eu mais gostei em cada classe).
Eu teria que passar meses fazendo teste (mudando set e anotando no papel qual dá mais dano, qual diminui o dano recebido, qual melhora o cooldown das minhas skills…, e por aí vai)…
Por isso criei o tópico e estou perguntando de ante mão.

Opa, beleza?
Então, pra PvP o pessoal usa nessa ordem Versa>Maestria>Aceleração>Critico.
Bem objetivo e sem muito rodeio kkkk.
O pessoal que tem o ilvl alto tá pegando ai 30% de versa, maestria e aceleração e o critico fica ali nos 10%-15%.
Sobre a árvore de talento se o seu ilvl PvP for baixo não aconselho pegar Crusading Strikes caso você tenha pouca aceleração. O motivo é que a sua rotação vai ficar muito travada, é aconselhável usar esse talento no PvP quando tem bastante aceleração.
É isso bom jogo =D

.

.
Belezinha e você??
Eu jógo dês de 2008 e nunca encostei a mão num paladino.
Comecei com sacerdote (não podia criar cavaleiro até chegar no nível 55).
Por ser papel (tecido), eu morria fácil…
Quando criei dk (em 2009), ele era um deus.
É uma pena que em toda expansão, os heróis passam por reformulação.
O caçador eu só fui criar em 2015.
Eu via ele de longe tacando flecha e o pet atacando o inimigo.
Podia ser inferior, normal, elite, raro, ou elite raro.
Até hoje nunca ví um caçador (sozinho), solar world boss (do mesmo nível que ele).
É aí que entra os tanks (com ilvl alto é claro).
O que “pretendo” fazer…, é deixar de jogar com os dois e “apenas” focar no paladino.
Já que ele tem as specs dos dois heróis (cura do sacerdote, dps do cavaleiro e também tank do cavaleiro).
Á única coisa que acho extremamente chato é ter que pegar reputação com todas as facções novamente.
Na minha cabeça isso será extremamente desgastante.
Pegas exaltado em cada expansão…
Enfim…, é isso que passa na minha cabeça.
Quero colocar em prática por isso pergunto sobre essa classe.
Deixar de jogar com dois heróis que eu jogava a mais de 13 anos…, não é da noite pro dia.
E partir do momento em que eu começar com o pala…, é ele e mais nenhum.
Eu só não fiz isso ainda por causa da reputação…
Se fosse “generalizado” (quando cria um heróis ele já sai exaltado em todas as facções que o outro heróis já é…, seria muito melhor).
Sem missão amarela pra fazer (pois você já fez com outro herói)…
A blizz deveria implementar isso…
Se a conta é de “um” jogador…, independente da classe que cria…, já deveria ser com mapa descoberto, sem missões amarelas e sem progresso (pois você já fez isso tudo em um outro herói).
Após criar um novo…, nível 1…, fazer masmorras e ir evoluindo e se equipando (até chegar no nível máximo em que o outro herói já esteja).
Essa é minha opinião sobre!