Dê nota ao transmog acima 3.0!

Ta parecendo uma sacerdote, gostei 10/10

1 Curtida

Bem legal e sexualizada. 10/10

1 Curtida

anãozinho voraz , mas se o elmo fosse azul seria melhor 9/10

1 Curtida

Um tópico monge, eu gostei 9/10

achei bem estranho esse mog, porém, pelo o esforço da combinação 8/10

parece um inquisidor, gostei até 9/10

Gostei do seu mog 10/10

Nada mal! Nada mal mesmo!

10/10

1 Curtida

Autentica maguinha voodoo

10/10

Estou trabalhando no mogzim da minha maguinha alt q upei ontem

Falta dropar o staff azul claro do archimonde em hellfire

Ja na hunter qro testar a chest q dropa em heart of fear, q eh igualzinha essa, porem com saia

No caso o seu troll ladino está muito bonito com esse mog, eu te do 10/10

9/10

simples mas em perfeita harmonia pra um healer da cruzada argentea, so mudaria a arma, sei la, achei ela meio sem sal

Simples, porém, para um morto vivo esta bem a caráter 8/10

1 Curtida

8/10

Esse transmog de paladino é muito bonito

Conjunto é meio clichê mas eu gosto só falta uma arma mais condizente com o resto.

7,9/10

Não acho tabardo que combine, queria ter o Tabard of frost mas não dá para conseguir ele.

Antes eu usava o da Sylvanas que ficava até legal mas em protesto eu tirei até pararem de cagar com a lore.

1 Curtida

Me like WotLK feeling.

Só dou 8/10 porque eu gosto de ver o peitoral das armaduras ao invés do tabardo. :frowning:

Se é pra mostrar tabardo, ele tem que ser a peça central do mog, na minha opinião.

1 Curtida

9/10 seria 10/10 se não fosse pelo óculos, mas tá muito bonito.

@Revahn

Visual básico mas eficiente. Cabelo e barba deixou o char com cara de vocalista de banda de metal, curti.
O único ponto negativo é o cajado. Totalmente fora de contexto.

9/10

6/10
Ta parecendo mais um padrão dos kyrians atualmente.

Apesar de eu achar meio falta de criatividade pegar um set completo e transmogrificar, esse da Transcendência é lindo demais. D;

10/10

Meu set ta lindo! a intensão é ser um Kyriano ue, é o tema que eu escolhi. Deu nota baixa provavelmente porque você nao gosta deles.
Mas o que esperar de alguém que nem se deu ao trabalho de criar algo, apenas usa um set ja pronto. :man_shrugging:

@Hyalin

Ficou linda! Visual perfeito pra uma night elfa hunter. A cor da mascara não combina muito, mas mesmo assim fica legal.

10/10