Dê nota ao transmog acima 3.0!

so a coroa que difere do conjunto, que eh um meio pre-pronto…
8/10

@Leoabraxas

Muito bom, porém poderia trabalhar melhor no elmo e na arma :wink:

Gostei, combinou muito.
10/10

1 Curtida

DIficil montar um set plate que preste pra mog, gostei bastante, fica 10/10

8/10 Serving wild realness
só não dou 10 porque eu particularmente não consigo gostar desses elmos de cabeça de bixos

1 Curtida

Concordo sobre os elmos de cabeça de bixo, acho todos feios.

Nota 10/10

Muito simpática goblina bruxa o set ta top não sei se teria uma daga com cor diferente pra ficar mais perfeito ainda mas no geral a combinação de cores laranja roxa e azul do brilho fica até mais mágico ainda;

Todo mundo fala da questão da postura eu não sei pessoalmente o charme destes personagem é a postura torta acho o Orc ereto terrível os renegados também não consigo imaginar um morto-vivo andando todo cheio de postura. Concordo que prejudica um pouco a visão do transmog mas acho um sacrifício válido para ter um estilo mais largado mesmo.

1 Curtida

10/10 amigooo gostei demais do seu sinto e da arma combinaram super! (Adorei a linguinha pra fora, sempre que crio um Undead tenho fazer ficar mais bizarro possível).

Fiquei um tempinho olhando o seu boneco e pensei num futuro… será que a blizzard vai deixar os Undead com postura ereta???

1 Curtida

@Rexonadegoat

Parece plate, curti mt 10/10

é só assistir a cinematic do Saurfang apanhando que dá pra imaginar, a undead da bandeira tem coluna reta, perfeita inclusive, extremamente badass

2 Curtidas

Não curti a xmog de Helennas não. Mas, dou nota 4 pelo menos.

Um tipico DH

8/10

OBS: to com o xmog da montaria de Shadowlands, então esta bugado aqui no armory

8/10 pelo mog de shadowlands
acho ele quase perfeito, se não pelo capucho que acho meio desproporcional

10/10 gostei do seu mog

Não ta muito combinando não, 4/10

Acho que nao tem nada muito diferente e original, mas tá bacana. 7/10

1 Curtida

O Elmo e o capacete não combinam muito com o resto. Eu acho que a heroica e a pvp ficariam melhor. 6/10

Eu sou uma pessoa simples, eu vejo um troll usando mog de troll e eu já dou like, 10/10

Felkyn 08/10, só não ganha mais pq gosto de quanto mais extravagante melhor :rofl:
Só entrei no tópico para rouba ideia de transmog kkkk…

10/10 - Paladinos são sempre lindos <3

7,5/10 Trabalha melhor nas perneiras, talvez algo que tenha detalhe metálico prata igual a parte de cima.

9/10 O óculos com esse cabelo ficou top d+. S2