Dê nota ao transmog acima 3.0!

8/10, gostei da paleta de cores, mas algumas peças não combinam.

@Stricker As espadas são iguais in-game, o transmog na mão secundária dos artefatos de Legion estão bugados no site.
@Letharia 9.8/10 Otima composição. Fico te devendo 0.2 porque não consegui visualizar muito bem as botas.

9/10
Preferia sem capacete.

10/10 Parabéns pelo bom gosto!

Ps: Artefato de Legion na mão secundária não aparece no site, in-game a mão secundária é igual a primária.

Não goste muito da cabeça, acho que estragou o restante todo.
7/10.

10/10. Gostei, combinou bastante.

09/10 trocaria essa camisa vermelha por debaixo das vestes, pq quebra um pouco a base azul e dourado do restante

@Zalíra: Parecendo muito cabeçuda mas esta top kkkkkkkk… 10/10

6/10 não gostei da bota

8/10 achei as ombreiras um exageradas.

Essa anã ta bem sexy, hein? rsrsrs

9/10

9/10 - O conceito de mago gélido perfeito, mas a ombreira roxa não combina com o restante (a cor)

1 Curtida

10/10
Simplicidade, é como falam: menos é mais

8/10 ficou lindo mas acho que pra tua classe ele nao combina

8/10 ficou legal mas a luva não ta combinando, e o helm talvez tenha algum melhor mas é simples e temático.

8/10 ficou bonito, mas parece que faltou mais alguma coisa… Talvez se fosse um manto no lugar da calça (?)

10/10, fico massa teu mog

O set está combinando perfeitamente, só não acho um set muito bonito.
8/10.

9,5/10 Um belo set bem chamuscante.
Tem certeza que você nunca foi arremessado de catapulta pra tacar fogo em algum lugar? :fire::evergreen_tree::fire:

9/10
Gosto dos transmogs de druida. Só acho que usaria um torso condizente com o elmo e o ombro pra não ficar com sensação de estar faltando algo.