Cutscene vazada

9 Curtidas

Assim que voce abre o video aparece fan made.

4 Curtidas

Puts cara, serio ? kkkkkkkkkk n estraga a zoera do cara…

2 Curtidas

Não precisa nem abrir, na própria descrição já tem.

2 Curtidas

Deixa os caras sonhar

:ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand:

Que atrocidade! :tired_face:

Malfurion : Vamos leva-la a Teldrassil, la era receberá a justiça.

Jaina : Discordo. Vamos colocar ela em um canhão e atira-la pra Pandaria.

PIOKAKPSAPKPOSAPKASPKSAPSAPKOASKPO Eu acharia foda se ao menos os Nelfs saissem da Aliança e fizessem uma facção deles mesmo igual era o no Warcraft3, que o Baine se torne o Chefe Guerreiro e que a Sylvana va pra Nortundria chupar o picolé do Bolvar e juntos soltarem o flagelo no mundo.

Só eu que tenho um desespero com essas tranças do Saurfang atravessando a armadura do pescoço?

3 Curtidas

Tá aí um video fan-made que eu curti. Tirando o Baine ser Warchief (que pelo amor neh, mas fácil ir seguir a Silvannas do que ele), o resto fico muito top. Já pensou aquele retorno do Arthas e a Silvannas do lado? Loucura total.

1 Curtida

Maior vingança seria a Sylvannas ressuscitar o Arthas e fazer dele seu fantoche com uma lavagem cerebral para que ele seja fiel a ela e lute por ela contra a sua vontade como assim Arthas fez com ela no passado, já que a Blizzard quer fazer dela uma lunática que quer destruir toda vida em Azeroth, seria uma ideia deveras interessante apesar de que, o Arco do Lich King ter sido finalizado com sucesso.

1 Curtida

Se isso fosse verdade, não seria uma vazamento… Seria um TSUNAMI. Kkkkk

esse Zusgarnok é muito fanboy kkkkkkk

KKKKKKKKKK!
Eu poderia ficar sem jogar WoW e sobreviver desses vídeos tranquilo. rsrs