Customização Moonkin

Recentemente saíram as novas opções de customização de cada forma dos druidas e não devemos deixar de fora a forma moonkin. Mesmo que seja da spec, ainda sim é uma forma
Comunidade Moonkin! Ajuda aí!

#querocustomizarminhaformamoonkin com Tamanho, peso, pelagem, chifres e dentre outros!

2 Curtidas

Concordo com você Shimayrah, não só o Druida moonkin como também a forma de arvore do druida healer que foram abandonados pela Blizz. Eu ouvi muita gente reclamando da forma de árvore e moonkin que eram feias, que você farma um set legal, e quando fica na forma de arvore ou moonkin esconde seu set, bem a cat form e bear form também fazem isso e ninguém reclama pois são formas bonitas e hoje tem várias customizações, pq não fazem isso pra forma de arvore e moonkin?

Já pensou se no legion a arma artefato mudasse a aparência do druida healer e equilibrio como temos na cat e bear?

#queroCustomizarMinhaformaMoonkinEminhaFormaHealer

4 Curtidas

Vou aproveitar o post sobre customização pra perguntar, alguem sabe se existe açgum set parecido com o Cycle Armor pra druida? acho esse set lindo… mas n peguei na epoca de pandaria :// e normalmente essas coisas são sem chance de voltarem né? :confused:

Tem esse aqui, do salão de classe do legion

https://pt.wowhead.com/transmog-set=2116/dreamgrove-raiment

Ok customização das cores da pelagem como as OUTRAS formas, mas tamanho, peso???

Se eles implementasse isso tbm daria para customizar o personagen, fazendo ele ser mais alto ou mais baixo ou até mais magro ou musculoso ou gordo até. Seria legal, mas acho difícil, em questão de customização de personagem a Blizzard é preguiçosa, a gente ver pelos os monstros nos mapas, tem o mesmo esqueleto e animações, só mudando a cor ou algum detalhe besta.