Quem fizer as missões de Tirisfal Glade vai receber as customizações dos Dark Rangers para os elfos.
Nada de raça aliada, nem truskar e gnolls.
Quem fizer as missões de Tirisfal Glade vai receber as customizações dos Dark Rangers para os elfos.
Nada de raça aliada, nem truskar e gnolls.
É isso aí Blizzard, isso faz valer demais a espera ‘-’
Veremos milhares de Sylvannas nos mapas kkkkkk
Agora sim vai ter fila nos servidores hahahaha
é official wow foi salvo
Milhões de elfos, classes exclusivas de elfos e agora skin exclusivas de elfos. Blizz podia mudar o nome do jogo para elfs of warcraft ou world of elfs.
Quem sabe não venha agora os reneguelfos para a horda e os worguelfos para aliança.
Meu deus quando lança?
eu preciso disso
eis que termino as quests de Quel’thalas e passa por mim uma paladina BE com essa skin, quase infartei.
ja lançou, só fazer a quest
Duas coisas que a blizzard adora… elfos e druidas…
Enquanto isso a heritage armor das outras raças só daqui uns 5 anos.
Fiz a quest, ganhei o achv mas o custom nao apareceu, alguem sabe oq falta?
valeu
falou com a calia no final?
Pra mim so apareceu quando entreguei a carta pro velho de gilneas.
rapaz eu to curtindo tando essas surpresas que a blizzard faz e que nenhum “influencer” consegue descobrir antes.
Hahahahaha
finalmente ele descobriram como funciona criptografia
BOMBA dessa vez a Blizz não deixou vazar nada e os influenciadores que adoram um spoiler ficaram sem assunto.
Prefiro assistir bliz bliz descalço.
Eu não admito BE paladino com skin de dark ranger, isso me infarta, na moral.
Tem loco pra tudo nesse mundo.
Depois de terminar, o set de dark ranger fica disponivel pra comprar em um npc la no salão de classe dos hunters em Legion. Custa 1000 gold.
Po eu tava fazendo e vendo TV eu sai entregando tudo e nao prestei atenção, mas nao tinha mais nada para falar com ninguem…