Desde que houve a atualização o cursor do mouse vive sumindo e eu preciso fechar o jogo e abrir novamente para desbugar.
O cursor do mouse funciona fora da tela do jogo, e quando eu movo o cursor de volta para a janela do jogo ele simplesmente some.
1 Curtida
tô com algo parecido aq! sempre q eu ando o cursor do mouse some e pra melhorar a camera tá bugada tbm, abri ticket tô aguardando
1 Curtida
Aqui por exemplo se você for fazer LFR… por exemplo Fate of Armidrassil [4º parte do LFR de Armidrassil] quando vc mata o Fyrakk ele o jogo da uma travada (Cinematic?) tipo vc não pode lootiar o boss enquanto não destravar… porém quando volta, quando destrava, o cursor do mouse já não está mais na tela e eu preciso clicar no ENTER para abrir a caixa de digitar comando do chat e digitar o comando /reload ui
para voltar o cursor do mouse na tela… o meu mouse SEMPRE 100% das vezes some nessa situação. Porém, já aprendi a forçar que ele re-apareça, como eu falei digitando /reload ui
Bom, apesar de eu dar reload ui (que faz o mouse re-aparecer,) eu já pude observar que o problema persiste, sempre que um boss morre (e tem uma cinematic) ou um teleporte, o cursor do mouse continua sumindo… vou tentar descobrir a causa… a solução dada ( /reload ui ) não soluciona o problema, apenas ajuda ao cursor do mouse re-aparecer.
Bom eu acho que descobri, desculpe responder a mensagem por cima de outra mensagem que eu já havia colocado, mas aparentemente é um addon chamado Cinematic Canceler, após remover o addon o problema parou de acontecer, e aparentemente o problema do mouse sumir só acontecia após uma cinematic, que acontecia quando eu matava um boss de raid.