Tem uma skill na árvore de talentos do Bruxo Suplício chamada “Trocar Almas” que ela copia os seus dots que estão no alvo e cola em outro alvo, isso mesmo um control c control v de dots.
Acontece que essa skill teve um bug bizarro, pesquisei e vi que não foi só comigo, ao utilizar ela a skill simplesmente fica com 20 dias (pra mim foi 22, pro outro carinha foi 18) de tempo de recarga
https://*imgur.*com/a/KJcvNty
e agora eu to preso na minha build atual (full single target) sem poder mudar pq o talento está em recarga fica ai o aviso pra quem n quer fazer só 1 troca de build por mês
Alguém já passou por isso ou ja viu alguém com esse bug antes? será que demora pra resolver? (sim, ja fui de ticket e disseram q o time vai olhar bla bla bla nada concreto enquanto isso fico sem m+)
nossa eu nem me toquei disso kkkk
funcionou! entrei na arena e resetou, ai usei a skill dnv e o cd ta normal… mas n vou arriscar ficar usando, enfim obg a todos salvaram minha vida
eu usava sem problema tbm, essa me pegou de surpresa. eu fui arena e resetou, testei a skill dnv e o cd ta normal, pelo visto é so uma pequena chance de acontecer mesmo
kkkkkk ja tava me programando oq ia fazer em cada mês imagina
cuidado, numa hora ta 25 segundos e na outra 20 dias, o meu foi assim tbm, me pegou de surpresa. quem será o próximo warlock trollado pela revoada bronze?
ah as vezes eu queria, eu era main demon quando ele transformava, desde q mudou q eu sofro pra me ajustar em outra spec, joguei 2 exp de destro mas em bfa gostei do afflic, e o engraçado é q hoje em dia eu odeio a mecânica dele, odeio de todo o coração aquela skill de ficar estourando os dots q chegou com shadowlands… mas continuei pq ainda gosto de usar dots e drenar alma, era mt legal ver o alvo derretendo antes, agora ter q ficar estourando pra dar dano é um saco, mas é oq temos né (pelo menos o aoe melhorou)