Cuidado Warlock

Tem uma skill na árvore de talentos do Bruxo Suplício chamada “Trocar Almas” que ela copia os seus dots que estão no alvo e cola em outro alvo, isso mesmo um control c control v de dots.

Acontece que essa skill teve um bug bizarro, pesquisei e vi que não foi só comigo, ao utilizar ela a skill simplesmente fica com 20 dias (pra mim foi 22, pro outro carinha foi 18) de tempo de recarga :skull:

https://*imgur.*com/a/KJcvNty

e agora eu to preso na minha build atual (full single target) sem poder mudar pq o talento está em recarga :clown_face: fica ai o aviso pra quem n quer fazer só 1 troca de build por mês

Alguém já passou por isso ou ja viu alguém com esse bug antes? será que demora pra resolver? (sim, ja fui de ticket e disseram q o time vai olhar bla bla bla nada concreto enquanto isso fico sem m+)

2 Curtidas

nunca ouvi falar desse bug, pede pros cara do suporte “resetarem” seu char deve resolver o problema.

eu estou com ele na barra e nunca usei pois só vejo relatos do CD dela bugado kkkkk tenho até medo de usar e o CD dela bugar

1 Curtida

ainda tá com esse bug? lembro que postaram sobre isso logo no inicio da expansão

1 Curtida

Teve um aqui no forum que relatou que pegou 7 dias de CD ‘-’

1 Curtida

hmm eu vou tentar

use não, até tiraria pra n apertar sem querer, deixa os dots quietinhos :sob:

Sim, agora falta so 21 dias :skull:

q m3rd4 mano ficar sem poder jogar direito, so da pra ir pvp e olhe lá

com essa mesma skill?? poxa 7 dias melhor que 20, fazia 1 semana de pvp 1 semana de m+ gg

1 Curtida

tenta startar uma solo mix, talvez resete o cooldown

3 Curtidas

Tenta entrar em uma arena, na teoria ela reseta os seus cd

3 Curtidas
4 Curtidas

nossa eu nem me toquei disso kkkk
funcionou! entrei na arena e resetou, ai usei a skill dnv e o cd ta normal… mas n vou arriscar ficar usando, enfim obg a todos salvaram minha vida

2 Curtidas

Eu criei um de testes, para conhecer um pouco melhor a classe e tenho usado essa habilidade ate agora ta tranquilo aqui.

Mas ja tinhanouvodo falar disso.

Tenta entrar numa arena pra ver ela reseta.

1 Curtida

eu usava sem problema tbm, essa me pegou de surpresa. eu fui arena e resetou, testei a skill dnv e o cd ta normal, pelo visto é so uma pequena chance de acontecer mesmo

1 Curtida

Fico feliz que resetou, agora consigo rir sem peso na consciência KKKKKKKKKKK

Tem que pensar muito bem onde você quer usar seu cd mês que vem

2 Curtidas

Eu usei ele e tá o cd padrão dele ( 25 segundos)

1 Curtida

joga de destro ou demo que tu nao tem problema com dot

1 Curtida

kkkkkk ja tava me programando oq ia fazer em cada mês imagina

cuidado, numa hora ta 25 segundos e na outra 20 dias, o meu foi assim tbm, me pegou de surpresa. quem será o próximo warlock trollado pela revoada bronze?

ah as vezes eu queria, eu era main demon quando ele transformava, desde q mudou q eu sofro pra me ajustar em outra spec, joguei 2 exp de destro mas em bfa gostei do afflic, e o engraçado é q hoje em dia eu odeio a mecânica dele, odeio de todo o coração aquela skill de ficar estourando os dots q chegou com shadowlands… mas continuei pq ainda gosto de usar dots e drenar alma, era mt legal ver o alvo derretendo antes, agora ter q ficar estourando pra dar dano é um saco, mas é oq temos né (pelo menos o aoe melhorou)

1 Curtida

Trollado eu tô pelo fórum kkkkk de

De humana virei Elfa sangrenta e.e puxou a foto de quando fui Trollesa kkkkk

2 Curtidas

oloko agora q vi a farsa kkkkk

1 Curtida

O duro que até o perfil puxou da época kkkkkkk

2 Curtidas

É o que bruxos merecem, ainda mais se forem elfos sangrentos.

1 Curtida