Cuidado com o BAN! É com você mesmo que eu estou falando!

Ah não, cade os adm pra dar ban aqui?

Logo atacar alguém nas bgs ou arenas será um comportamento disruptivo passível de ban rsrs
Bem-vindo ao Disney Wow

1 Curtida

Mop para mim é aquela vassoura com um pano que você passa no chão.

Comentário mais sensato desse post.

1 Curtida

WoD melhor expansão ever

1 Curtida

Sai dessa MOP melhor exp do wow.

Sei la, não me afeta em nada. Nunca sai insultando pessoal a toa, so me pergunto o drama que isso vai gerar.

2 Curtidas

Afeta toda a comunidade RP de wow.

Só o povo mais atacado vai achar isso ruim

Queria ver essa galera crescendo aqui em Matozinhos

Eu nem citei a expansao, quem disse que foi mop? Ou será ja sei quem me deu flag ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sei nem oque é flag po

Valeu ai pessoal deu meu tempo aqui vou no Bar dos Artistas segunda feira eu volto com mais novidades.

Se entregando assim de graça? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Antes de sair vou deixar minha propaganda

> No ping o serviço que conecta o seu computador diretamente no servidor do jogo aumentando seu MS, quer parar de travar naquela raid?? então use o Cupom Lordmons e ganhe 7 dias de graça para testar o No Ping.

Ao primeiro momento de fato sim mas sempre vai surgir algo. Se ja tem gm banindo pessoal por usar dispell em streamer no classic imagine eles com mais poder kkkk

1 Curtida

Ai vão ter que colocar gente bem democrática

Não gosto não dessa onda cultural tosca de liberals da América pra mim é coisa de facção inferior por isso sou da Horda.

Tópicozinho desnecessário de choro de adolescente, espero que tranquem.

Ei Nowk meu bom, estaria interessado a entrar na turmo do suco? Um grupo de discord que eu e um povo aqui do fórum estamos montando

2 Curtidas