Cuidado com o BAN! É com você mesmo que eu estou falando!

Já venho sentindo esse sensação faz algum tempo. Quando lançaram o server do Classic BR um mês depois e quando fecharam os escritórios no BR já é um indicio de que as coisas não andam boas pra eles por aqui.

2 Curtidas

Então recontrataram ele pq ele havia sido desligado da equipe de OW E-Sports.

2 Curtidas

Na vdd ele nunca deixou a Blizzard, sim a equipe de OW E-Sports foram todos desligados, mas ele não.

Ele ficou somente de CM mas não LATAM, por 2 anos e depois foi transferido para a equipe de Hearthstone, onde esta la no momento.

2 Curtidas

Sim… humilde so no nick. Ele fez de propósito mesmo.

3 Curtidas

Seria bom um pouco de ordem no fórum também já que aqui está as moscas como o Minso disse.
Talvez quando a Microsoft assumir mude alguma coisa, mas sei lá.

4 Curtidas

Ele não foi demitido. Porem teve o cargo reduzido para não ser mandado embora… Agora o porque eu não sei… ele e nada são a mesma coisa.

2 Curtidas

Acredito que ainda esse ano a Microsoft assuma a Blizzard, nem que seja 31 de dezembro XD

2 Curtidas

Pronto chegou a fengshui reclamando. Putz. Tem gente que paga pra reclamar, espero que a vida me permita isso no futuro.

2 Curtidas

Eu não sei. Tinha gente dizendo que seria só ano que vem. :woman_shrugging:

3 Curtidas

Vamos lá , Dalmons! Já foram 15 minutos!

‘-’ Sério isso! A 15 minutos que esse nick tá digitando ‘-’

3 Curtidas

Alias. Tem uma vaga na Blizzard para Location PT-BR (vai ver por isso as coisas traduzidas estão demoradas)

https://careers.blizzard.com/global/en/job/R013973/Professional-Language-Lead-Portuguese-Brazil

5 Curtidas

É! mas como a compra já foi concretizada, acho que a Microsoft não vai perder tempo não , gnomida ^^

3 Curtidas

tomem o gadernal amiguinhos, agora o ban é serio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Só sei que nada sei… mas quem falar mal da minha habilidade no chat da BG agora vai se ver comigo!!

Hoje recebi duas mensagem do suporte ingame “obrigado por denunciar a conta reportada foi banida”

4 Curtidas

Concordo em banir toxidade, mas pra aguentar cara ruim fazendo merda queto… tb é osso em…

5 Curtidas

Meu maior problema com esse negócio de banir a toxidade é quem decide isso, o fórum é o maior exemplo disso, a maioria de nós já teve um ou mais post escondidos por ameaça a vida real e ate o momento acho que nunca vi algo assim

4 Curtidas

Já falaram q eu deveria ter cancer aqui no forum, a pessoa tomou 0 flags.
Critiquei pandaria tomei 1 dia de ban aqui :wink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

2 pesos - nenhuma medida…

KKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Ei Asanni <3… Quer entrar no nosso discord super amigável do fórum? =D

4 Curtidas

@Asanni abre sua DM ai pra eu te enviar o link do nosso Discord.

Vem participar tbm, todo mundo gosta de vc aqui!

Super family friendly o Discord vem conhecer o pet de todo mundo, tem fotenhas deles!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 Curtidas