Critica - por que sylvanas não tem limites?

Pensei muito antes de criar esse tópico, pois sei da existência do fandom fanatico da sylvanas que acha certo tudo que ela faz(acho até q o roteirista do wow é um deles por que francamente, mas enfim).

Jogo desde o lançamento e conheço a lore do jogo, sou um fã da mesma, alem de jogar o jogo, coleciono livros e outras coisas de warcraft, pra mim e o rpg mais incrivel que ja existiu, portanto me sinto no direito de opinar.

Uma das coisas mais importante desse jogo sempre foi a lore, e o que vou falar aqui é minha opinião pessoal, tenho amigos na horda e na aliança que concordam e discordam, a intenção a discutir o assunto e não um confronto de facções, por favor, sejam civilizados.

De uns tempos para ca sylvanas virou quase um deus no jogo, do nada ela ficou super poderosa, sem falar nos erros do passado, considerando apenas a ultima expansão, converteu renegados sem sua vontade, matou um dos personagens mais importantes da horda atual, o lendario saurfang, queimou a telldrasil dizimando milhares de elfos, e ainda saiu ilesa a queridinha do diretor…

Ai beleza, agora vem shadowlands onde ela derrota o Bolvar L. King como se ele estivesse ainda no level 70 e ela no 120, dada a facilidade que a divindade fodona suprema o faz.

E agora ela sequestra o lider da aliança, ela não, duas valkyrs sem ele reagir, como que um dos personagens mais fortes e importantes da aliança foi pego facil assim? ele não se defendeu? as correntes eram inquebraveis, no fim vcs vão inventar algo pra explicar tudo, mas começa a ficar patético e triste os super poderes que vcs concedem a essa personagem que está distruindo a lore do jogo, e a sua propria lore a meu ver, o foco do jogo está deixando de ser a disputa eterna de horda e aliança e suas alianças para lidar com os desafios de azeroth para focar em sobreviver ao que a sylvaninha malvadeza super poderosa invencivel decidir fazer ao mundo… vou jogar por que ja comprei o jogo, mas estou decepcionado para o rumo que a lore caminha, como o lordmons disse em um video dele em seu canal, a lore e uma das coisas mais extraordinaria do world of warcraft, porem estão conseguindo acabar com isso com essa kratos entre nós, que divide as opiniões da comunidade. É oque penso.

Obrigado por lerem, e um bom jogo a todos.

Abraços do Falcão.

Pancho - Paladino - Aliança.

7 Curtidas

Girl power, porque sim!

7 Curtidas

Eu queria entender o choro de “quem não é fanboy fanático” em relação a Sylvanas. Estragaram a personagem de uma maneira que nem o deus do plot twist vai conseguir salvar da morte. Uma personagem que representa tanto pra história de warcraft e provavelmente vai ter um final patético pra segurar o choro de quem fica pistola por ter uma personagem feminina como a grande vilã da história. Sylvanas pode ser tudo, menos impulsiva. Aí chega uma nelf: “ow ce não vai matar a esperança”. TRIGGERED. Não fez sentido.

Agora eu queria entender pq eu não vejo o mesmo choro em relação ao Thrall e a Jaina (no sentido de favoritismo pelos deuses da blizzard)? Principalmente a Jaina cara, ela surtou e matou um monte de belf, matou o rei dos zandalari, virou raid boss, saiu de boas e ainda terminou a expansão em plena orgrimmar. Oi??? Em nenhuma expansão a Horda saiu tão patética, com os líderes tão fracos e submissos a facção inimiga quanto nessa, e em nenhum momento foi por causa da Sylvanas

7 Curtidas

Estou de acordo. Além do fato dela ser uma personagem que vem aparecendo reiteradamente nas cinemáticas, ela simplesmente humilha o elenco inteiro do Warcraft. Ela joga Xadrez na 4º dimensão com todo mundo e sempre está um passo a frente, tudo sempre ocorre conforme o planejado. O problema talvez nem foi o Saurfang e Bolvar perderem, mas o jeito que a Sylvana foi retratada é como se ela fosse o Avatar. Tipo, ela sempre foi uma personagem que utiliza malícia, artimanhas, trapaças para superar seus inimigos, contra o Saurfang e Bolvar ela saiu no braço com os dois como se eles fossem nada.

E não foi apenas o Anduin que foi capturado, Jaina F**KIN Proudmoore, Thrall e Baine também foram. A única que tankou as Valkyrias foi a Tyrande.

1 Curtida

Concordo, mas o meu grande medo é justamente o inverso. O que tenho visto de youtubers teorizando que a Sylvanas sempre quis o bem todo mundo, que ela se viu num beco sem saída em relação ao Carcereiro, e que está aliada a ele só para trai-lo no final e salvar toda Azeroth, é gigante. Não dúvido nada uma personagem que cometeu mais atrocidades que o Garrosh sair como heroína. E pior, tenho mais medo de Turalyon ou Tyrande se tornarem vilões só pra ter um inimigo do outro lado. Mas, a esperança de que a coerência fale mais alto, e que Shadowlands seja uma boa expansão, continua.

1 Curtida

Meu maior medo é esse também, seria praticamente uma nova Sarah Kerrigan. repetir isso no wow seria o auge da falta de criatividade.

Tem muita gente que fala isso mas eu nunca vi dessa forma. Acho que se fossem seguir por esse caminho Tyrande e os Kaldorei ofereceriam um campo muito melhor.

1 Curtida

to bem cansado dessa personagem, só queria que sumisse logo do jogo. Pena que vai demorar a acontecer, pq ainda temos gente como Steve trabalhando na Blizzard. (Quem quiser entender oq estou falando > imgur. com/gallery/nZCmMQm)

1 Curtida

Ela não passa de uma banshee bufada, eu acho ela e o Nathanos bem meh.
Ela na verdade é uma tentativa fracassada de novo Arthas, em vez de se criar algo bacana com ela fizeram essa cagada.

1 Curtida

é o que todos nós queremos.

já deu.

já matou o saurfang , humilhou o bolvar e agora abre a passagem pro mundo dos mortos, com o seu poder tirado do **

“aiin parceria com o jailer”

desculpa esfarrapada, decidiram buffar essa personagem pelo motivo que nosso amigo @Goianno citou acima, girl power.

Na boa, o maior herói do wow é o lord vicent godfrey, ele matou a sylvanas com 1 tiro lá em silverpine LOL. mas ai as valkir dela se sacrifica pra trazer ela devolta a vida…

na moral tá sem graça demais isso, a personagem morreu 3 vezes já, que inferno, ela é chata, ninguém gosta, tem frase de efeito ruim, poder não justificado e fala um monte de merda.

mas é a waifu do danuser, não podemos fazer nada

self insert do nathanos rs

1 Curtida

Ela literalmente se aliou com a figura mais forte que nós conhecemos.

Desde o Cataclysm ela faz isso, é só ver a área inicial dos Renegados.

Eu concordo que o WoW está pecando bastante na lore, mas parece que vocês ás vezes não procuram o mínimo pra saber das coisas.

ela se aliou la no cata, e adivinha oq aconteceu no cata? ela morre pra um tiro do godfrey lul.

é fanservice sim, e o jailer nem é essa coca toda tb nao

1 Curtida