Pensei muito antes de criar esse tópico, pois sei da existência do fandom fanatico da sylvanas que acha certo tudo que ela faz(acho até q o roteirista do wow é um deles por que francamente, mas enfim).
Jogo desde o lançamento e conheço a lore do jogo, sou um fã da mesma, alem de jogar o jogo, coleciono livros e outras coisas de warcraft, pra mim e o rpg mais incrivel que ja existiu, portanto me sinto no direito de opinar.
Uma das coisas mais importante desse jogo sempre foi a lore, e o que vou falar aqui é minha opinião pessoal, tenho amigos na horda e na aliança que concordam e discordam, a intenção a discutir o assunto e não um confronto de facções, por favor, sejam civilizados.
De uns tempos para ca sylvanas virou quase um deus no jogo, do nada ela ficou super poderosa, sem falar nos erros do passado, considerando apenas a ultima expansão, converteu renegados sem sua vontade, matou um dos personagens mais importantes da horda atual, o lendario saurfang, queimou a telldrasil dizimando milhares de elfos, e ainda saiu ilesa a queridinha do diretor…
Ai beleza, agora vem shadowlands onde ela derrota o Bolvar L. King como se ele estivesse ainda no level 70 e ela no 120, dada a facilidade que a divindade fodona suprema o faz.
E agora ela sequestra o lider da aliança, ela não, duas valkyrs sem ele reagir, como que um dos personagens mais fortes e importantes da aliança foi pego facil assim? ele não se defendeu? as correntes eram inquebraveis, no fim vcs vão inventar algo pra explicar tudo, mas começa a ficar patético e triste os super poderes que vcs concedem a essa personagem que está distruindo a lore do jogo, e a sua propria lore a meu ver, o foco do jogo está deixando de ser a disputa eterna de horda e aliança e suas alianças para lidar com os desafios de azeroth para focar em sobreviver ao que a sylvaninha malvadeza super poderosa invencivel decidir fazer ao mundo… vou jogar por que ja comprei o jogo, mas estou decepcionado para o rumo que a lore caminha, como o lordmons disse em um video dele em seu canal, a lore e uma das coisas mais extraordinaria do world of warcraft, porem estão conseguindo acabar com isso com essa kratos entre nós, que divide as opiniões da comunidade. É oque penso.
Obrigado por lerem, e um bom jogo a todos.
Abraços do Falcão.
Pancho - Paladino - Aliança.