Criar personagem em um Servidor Locked

Ola a todos.
Segue o meu problema, eu possuo um personagem aliança no wow classic, servidor faerlina (us) o qual se encontra locked, ou seja, mesmo locked por possuir um personagem la eu posso criar outros personagens, mas ai começa o dilema, eu quero deixar a aliança e criar um horda, ou seja preciso apagar o meu atual personagem *aliança para conseguir criar o meu personagem *horda, mas quando faço isso nao consigo criar o horda porque não existe personagem no servidor.
Deveria ter um tempo para criar um personagem em um servidor locked logo apos eu apagar meu personagem, isso é completamente sem noção, eu posso criar 10 ally mas se aparar o que tenho pra criar um horda não consigo.
Adoraria uma solução para esse problema ridiculo, desde já agradeço a atenção, abs!

1 Curtida

Sim, é ridículo, eu queria poder upar personagens em outra conta WoW enquanto jogo BFA mas com o realm lockado é impossível, não faz sentido não poder logar no Classic e no BFA ao mesmo tempo também.

UE? mas o clássico não era assim? :thinking: :thinking:

não não, vc nao entendeu eu so quero jogar o classic, e eu possuo um personagem no realm locked, ou seja ja posso criar personagens e jogar lá, mas eu quero mudar de facção e pra isso preciso apagar meu personagem aliança, so que quando eu apago o personagem eu nao posso criar o horda pq o realm ta locked.

ou seja eu posso criar quantos alianças eu quiser, mas se apagar o personagem que ja tenho pra criar um horda nao pode!

Tá locked justamente por isso: empurrar o povo pra fora.
Se você tem um ally lá que deseja apagar, provavelmente não é um jogador ativo do servidor.
Eles não querem mais gente jogando lá aumentando os problemas de superlotação, como filas e necessidade de layering.
Desculpa mas isso não vai mudar, e nem deveria pois vai ao encontro do que a blizzard quer resolver nesses realms

wark, eu quero mudar de facção pois descobri diversos conhecidos na horda, e na ally estou sozinho pq inicio da expançao a guild da alinaça que tinha br se desfez por conta de um idiota streamer, que nao lembro o nome, que montou a guild e nao queria responsabilidade, ai um dia tacou o foda-se desfez a guild sem falar com ninguem, e é uma solução idiota sim bloquear pessoas que ja tem personagem no realm de criar outra facção e sem respeito nenhum pela mensalidade que pago, afinal eu JA TENHO um personagem que uso lá, so muda que vou deixar de usar na aliança pra usar ele na horda. nao vai aumentar nem diminuir o numero no realm.

Me desculpe, mas não consigo ver a diferença.

Acho que sei de quem tá falando, foi o Jiraya que fez isso.

Ele explicou que não estava tendo tempo ( tem um tópico dele aqui no fórum explicando).

Ele explicou que ia haver fusão de guilda, mas na pratica, duvido que aconteceu

Tinha tempo sim, so não queria a responsabilidade, negocio dele era gastar o tempo com o stream dele. ofereceram de montar officers, classleaders e tudo pra facilitar, ele cagou pro negocio, so deixou a mensagem que tinha acbado a guild, e tinha uma guild de gringa que ia aceitar quem quisesse ir pra lá quem nao quisesse podia ir pro servidor BR (tava xfer aberta na epoca ) e foi isso.