Criadores de Conteúdo de WoW 2024

Opa! Iniciativa top mano!
Coloca eu aí tbm :slightly_smiling_face:

Conteúdo focado em PVP & colecionador de mount/conquistas!

Twtv/ianzeiras

Além disso posto BASTANTE conteúdo no Instagram!

IG: @ianzeiras

2 Curtidas

Sim ja esta la! ^,^ Obg por fazer parte disso! :slightly_smiling_face:

Adicionados: Ianzeira, Dark_Opus e o grupo WoW Arte.

Por algum motivo o link do Rainark não esta indo então separamos ali o T V pra poder salvar… depois vejo se consigo ajeitar…

Ate aqui temos:
14 Paginas e Sites
02 Podcasts e Audiobooks
38 Canais de Streamers
17 Canais de Vídeos
09 Canais de Lives & Vídeos
09 Comunidades de World of Warcraft

ate aqui Fechamos os 80 Criadores de Conteúdo! :clap: :raised_hands: :trophy:

#RumoAos100 #CriadoresDeConteudo #WorldOfWarcraft

1 Curtida


Esse é meu Canal focado em m+/ raid.
Ajudo a comunidade com m+ ensinando mecânicas e melhores maneira para desempenhar dentro da dg ajudando o grupo

1 Curtida

Adicionado amigo!
Obrigado por fazer parte ^,^

Fechamos os 39 Streamers!

#RumoAos40

Me senti honrada em ter sido lembrada por você, muito obrigada por ter colocado o meu canal e com essa descrição, eu amei esse gesto!!! :heart_eyes:
Eu acredito que pessoas que querem verdadeiramente ajudar a comunidade faz exatamente isso que você fez. Post incrível, pq divulgou e encaixou todos os canais sem problematizar nenhum, isso é lindo de se vê!!! Parabéns de verdade!!! :heart:

1 Curtida

Bom, eu não curto muito ficar recomendando criadores de conteúdo(e, particularmente acredito que estes nem sejam criadores de conteúdo de WoW, mas, se você procura um vídeo pra assistir de maneira despretensiosa ou só ver o que a comunidade acha tanto do jogo quanto das alterações)desde o incidente com aquele que não deve ser mencionado mas, um que eu sempre acompanhei( e que foi afetado por esse ai que eu falei antes) é o deathweaver
e um que comecei a acompanhar recentemente foi o camarguets.

Adicionados: Deathweaver e Camarguets.
Obrigado pelas indicações FunkyFire!

Fechamos os 40 Streamers e os 10 Canais de Lives e Vídeos! :clap: :trophy: :raised_hands:

Ate aqui temos:
14 Paginas e Sites
02 Podcasts e Audiobooks
40 Canais de Streamers
18 Canais de Vídeos
10 Canais de Lives & Vídeos
09 Comunidades de World of Warcraft

Totalizando os 84 Criadores de Conteúdo! :memo: :white_check_mark:

#RumoAos100 #CriadoresDeConteudo #WorldOfWarcraft

nice fxgameplay estamos ae!

1 Curtida

Opa obrigado por colocar meu canal, e mais ainda pelo incentivo a nossa comunidade, aproveitando e deixando um canal de uma amiga que faz live sempre que pode https://www.twitch.tv/mmariah

1 Curtida

Brigadao por fazer parte! ^,^

Sobre a nossa conversa mais cedo, realmente nos tempos de hoje é difícil acreditar que alguém faz algo de graça e infelizmente pensar assim hoje em dia é normal já que vivemos na era dos “interesses”.

Mas respondendo a sua pergunta, o objetivo desse “Catalogo” é dar visibilidade aos criadores de conteúdo, tanto os grandes e já consagrados como também os pequenos que ainda não tiveram oportunidade de mostrar seu trabalho/conteúdo para comunidade.
Já a comunidade tem num único local uma lista completa de todos os criadores e conteúdos que lhes interessam, buscando entre todos o que lhes agradam e assim seguindo e valorizando o trabalho dos criadores.
Enfim, Criadores de Conteúdo e Comunidade ganham no final!

Quanto a mim, o que eu ganho com isso…
Um dia eu quis/precisei disso e infelizmente não recebi essa oportunidade.
Hoje pra mim é um prazer pessoal dar essa oportunidade à outros.
Fazer pelos outros o que não fizeram por mim, e assim quebrar um ciclo negativo e forjar um novo futuro, melhor para todos nos!

Como diria aquele ditado: “Seja a mudança que você quer ver no mundo!”

provavelmente filosófico demais, mas é esse meu proposito com esse projeto/tópico.


Brigadão por fazer parte tambem! ^,^

Ja acrescentei aqui ao catalogo, Obrigado pela indicação! ^,^

eu voltei ontem a fazer live, talvez um dia eu volte a fazer vídeos, por enquanto vou deixar so minha twitch

1 Curtida

É uma pena eu não ter conseguido o Alpha para falar mais do WoW para geral! Mas fico feliz de fazer parte do Grupo de Criadores BR!! Bora para War Within e Pandaria Remix galera! - Lucky Vini Games

Olá Andro, vc que fez está lista ai de 2024 dos criadores, vi que estou nela mas é o seguinte. Venho aqui informar que eu não parei o meu canal youtube.com/palapaogamer ele tinha sido hackeado, ai eu recuperei ele, mas falta o google devolver meu acesso ao login, pois por conta do hacker tem postado vídeos impróprios eles tiraram meu login mesmo tendo todas as provas que não fui eu, então, até eu recuperar o login, as pessoas terão acesso ao canal, mas só o conteúdo até o dia 11 de março, vim aqui pois bastante gente já veio me perguntar se eu parei, mas não parei.

Outro ponto, quero informar, que as lives continuam normalmente, só que no canal reserva, “youtube.com/@palapaogamer2” então, eu não sei se vc pode colocar lá tb só por enquanto o endereço, pois qdo eu recuperar o oficial eu volto aqui para informar.

Outra coisa, tb faço live na twitch, vi que meu link não está ai, se puder incluir seria de grande ajuda, o endereço é twitch.tv/palapaogamer.

Bom é isso, espero que logo mais eu venha aqui falando pra vc retirar o link do canal reserva :upside_down_face:

1 Curtida

Opa Palapão, acabei de atualizar e colocar o seu canal secundario la na tabela!
Quando recuperar seu canal principal me avisa que atualizo de novo! =)

É por que para que seja justo colocamos so uma rede de cada criador, por isso só tem um link.
Se você quiser posso colocar o da Twitch!

Espero que você consiga recuperar logo, tambem perdi meu canal a um tempo atras, foi muito tenso MESMO, sei como você ta se sentindo, mas vai passar amigo e você vai recomeçar muito melhor e maior!

Brigadão por informar e por fazer parte! ^,^