Criadores de Conteúdo de WoW 2024

Aproveitando o embalo do post pra tirar uma dúvida.

O que vcs mais gostam de acompanhar em uma stream de wow?

2 Curtidas

Gosto de streamers que sabem interagir com a live, que de certa forma consegue fazer a live participar e acompanhar os com etários.

3 Curtidas

faltou o yota, conteúdo focado em pvp: https://www.youtube.com/@YotaHS
https://www.twitch.tv/yotahs

1 Curtida

Infelizmente alguns que você listou ou estão a meses sem criar conteudo ou estão com o canal completamente limpo/desativado.
Lembrando que estar ATIVO e ter conteudo de WoW é fundamental para ser colocado na lista!
A gente não pode indicar canais que a comunidade vai la ver e quando chegar la vai encontrar desativado ou outro tipo de conteudo. =/
Mas deu pra adicionar 3 a Lista! ^,^

Adicionado a lista! Obrigado pela indicação! ^,^

OBS: Adicionei +1 Categoria (Canais de Lives e Vídeos) por que tem alguns criadores que alem de criarem vídeos, fazem também lives, diferente dos streamers que só fazem Lives e dos Criadores de Vídeos que só fazem vídeos!

WoW hj em dia eh um jogo de season, acredito q nenhum canal pelo menos dos que eu sigo q tem bastante view joga só WoW agora, estão variando bastante, aiai mesmo esta jogando bastante lol, biscoitão tbm.

Não vejo problema jogar outros jogos fora o wow.

Vai fazer quatro anos que eu estou com a minha maguinha Marcelinne nessa guild e vou te falar, melhor guild do mundo. Tem sempre eventos e o Étel sempre dá uma força.

3 Curtidas

Correto, os criadores podem sim criar conteúdo de outros jogos, mas fazer 1 vídeo/ live de WoW e outros 9 de outros jogos não dá pra listar né?!

Por que quando essa lista for concluída toda comunidade vai acessar o conteúdo dos criadores e sendo uma comunidade de WoW o que eles vão buscar é isso, conteúdo do WoW, entrar em um canal que tem menos WoW e mais outros jogos vai fazer essa pessoa ficar frustrada de terem indicado um canal de WoW pra ela que na verdade não tem foco nisso.

(O que não é o caso do aiai_online ou do Biscoitao que já estão na lista por que tem e fazem muito conteúdo de WoW.)

1 Curtida

Só uma pequena correção quanto a Ordem de Elwynn, pois lá é um lugar, principalmente, para conversar sobre a história do WoW. Ficou faltando somente essa parte da “história”.

Agradecido.

2 Curtidas

Corrigido amigo ^,^
So confere se ficou bom, qualquer coisa estamos as ordem! =)

2 Curtidas

Eu sou o mewhouse que o suco indicou, eu só jogo wow durante a semana e finalizo jogos variados no sábado e domingo, acho q se vc entrou no canal deve ter visto os clipes q estão em destaque, q sim são maioria dos outros jogos, mas não viu as lives mesmo e acabou concluindo isso.

Mas blz…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Opa Amigo, então quando falei isso não foi sobre alguém especifico, cada caso é um caso.
Por exemplo:
fakkiortv ta com canal completamente limpo, parece estar desativado
Tem outros 2 que estão a um mês sem fazer live, não tem como indicar essas pessoas.

No seu caso nem foram os jogos que você jogou, ate por que vi que sim, você faz conteudo de WoW, mas os links das suas redes sociais que estão no canal, quando clicamos da que “não existe”, estranhei isso, então salvei aqui pra verificar depois.

Foi so isso.

Edit: Ja que você vai corrigir isso, vou adicionar na lista! ^,^

2 Curtidas

Obrigado por avisar, erro meu mesmo, já vou atualizar os links.

Vlw!

2 Curtidas

canal de um amigo meu que faz live de m+ e raid e ajuda a galera a fazer as pedras https://www.twitch.tv/taskan_

2 Curtidas

Adicionado! ^,^
Adicionei tambem mais 3 Criadores! Fechamos os 50+ Criadores de Conteudo de WoW! o/

Ok, FINALIZAMOS a lista, ate aqui temos 68 Criadores de Conteudo de WoW!
Entre Streamers, Podcasts, Paginas, Sites e +…
Certamente tem muitos outros que não foram encontrados, então se seu criador de conteudo favorito não esta na lista, por favor deixe o nome e o link dele abaixo.
Continuaremos acrescentado novos criadores a lista lista, a medida que forem encontrados/indicados!

Obs: Acrescentamos a aba COMUNIDADE para os grupos de World of Warcraft no facebook onde especialmente a comunidade se reune.
Ai estão os grupo de cada servidor/reino brasileiro e o grupo oficial da Blizzard!

Hoje estaremos compartilhando com a comunidade essa lista e contamos com todos vocês para compartilhar, mas tambem para receber todas as pessoas que vão se conectar a vocês a partir de hoje por esses links/topico.

Que a comunidade possa conhecer, apreciar e valorizar cada um dos criadores de conteudo, e que cada criador possa fazer o seu melhor, e trazer o melhor conteudo para a comunidade de World of Warcraft, por que Azeroth somos TODOS nos!

#ForAzeroth o/

1 Curtida

E o Daniel_Gallante? Ele faz 8 12 horas de lives todos os dias a 5 anos, tem conteúdo de wow no youtube tbm, e não esta na lista.
eu agradeço por estar incluída inclusive.
O canal do Dani caso voce nao conheça :slight_smile: (https://www.twitch.tv/daniel_gallante)

2 Curtidas

Adicionado! ^,^ Muito Boa a indicação!

Descobri por essa indicação que links do Instagram e Tiktok não não aceitos no forum, da erro ao tentar salvar, mas claro que não deixaremos de adicionar +1 criador, então dei um “jeitinho” e deixei a dica de apagar o “espaço” entre as letras C e O do .com para o link dar certo quando for usar.

Por enquanto vou deixar “instagramers” ou “Tiktokers” na categoria “Paginas e Sites”, caso haja mais criadores de conteúdo nessas redes crio mais uma categoria.

Ja adicionei também indicações que fizeram nas publicações do facebook e twitter.

Ate aqui fechamos 73 CRIADORES de conteúdo! :scream: (Edit: 74 Agora!)
(Ja da pra fechar 2 grupos de raide so de criadores de conteudo brasileiros rs…)
Quem tiver mais é so mandar!

#RumoAos100 #CriadoresDeConteudoDeWoW #2024 #WorldOfWarcraft #Blizzard

1 Curtida

Me auto-indicar aqui hehe! Sou Rodrigo Flausino, ex-editor dos fansites Card na Manga e A PÁ Ladina, e no momento ando escrevendo sobre os jogos da Blizzard no Select Game! Principalmente com foco em World of Warcraft no momento.

Para os posts de World of Warcraft, tem eles aqui. Como não tenho permissão de colocar links, só copiar e colar na barra que deve funcionar.

selectgame.gamehall.com.br/tag/world-of-warcraft/

Para as webstories, elas podem ser listadas ao buscar pelos termos de busca no site!

selectgame.gamehall.com.br/?s=warcraft

Não estou focando tanto nas stories por conta da redução de alcance do Google Discover, mas as vezes uma ou outra acabo fazendo. No momento os artigos tradicionais acabam dando mais retorno.

Obrigado pela ajuda!

1 Curtida

que Top irmão, parabéns pela iniciativa e obrigado por me adicionar também kkkk
abraçoss
augustt0

2 Curtidas

Adicionado com sucesso! ^,^
Não deu pra colocar o link do site, mas demos um jeitinho com instruções pra acessar! =)


Que bom que gostou! ^,^ Muito bom conhecer o seu trabalho e poder compartilhar com todos! o/



OBS: Pessoal esse numero nessa bolinha cinza que fica no final dos links, é quantas pessoas ja acessaram o link ta?
Por mais que seja meio obvio, não custa nada explicar/exclarecer pra quem não sabe! ^,^

1 Curtida

Eu vim pra colocar meu canal mas já lembraram de mim, muito obrigado :heart:

2 Curtidas