Creditos do Comerciante sumiram

Por algum motivo, ficou negativo em 525 (o valor que deveria ser positivo), recebi os pontos do mês e fiquei negativo! Não consigo comprar nada, absurdo que abri ticket e ninguém consegue resolver. Pago o anual e até agora nada…

Hm você fez comprou algum produto da loja que tem as moedas e fez o reembolso?

Se sim, o saldo de moedas pode ficar negativo se você usou elas. Se não, melhor enviar um ticket para o suporte.

Não fiz nenhum reembolso.
Abri 2 ticket e o suporte diz que não podem fazer nada, que tem de vir no fórum pois aqui o desenvolvedor vê o problema e resolve.

E nisso o tempo esta passando e provavelmente não conseguirei comprar a montaria deste mês pois mesmo fazendo as missões não tenho o suficiente

Ja experimentou logar com algum alt para ver como aparece em outro personagem? Domingo pra mim aparecia que eu tinha que completar, porem eu ja completei… loguei com um alt meu, voltou tudo ao normal.

Já loguei com todos os meus chars e ainda esta com o mesmo problema. Retirei os addons, apaguei a pasta, reinstalei o WOW e nada.

Não faz muito sentido isso de remover addons a nao ser que seja algum bug visual.

Enfim, recomendo talvez você entrar em contato e verificar se o suporte consegue enviar o histórico do que você comprou nesse mes e do que você recebeu.