Cosméticos zone-wide na BNET

Olá, eu jogo wow há muito tempo e sempre com a mesma conta. Neste período que joguei consegui diversos “cosméticos” (transmogs, mounts, allied races, promoções, etc). Mudei do Brasil para Portugal e a diferença de horário impacta bastante para conseguir jogar da forma que eu gosto e, por causa disso, acabei parando de jogar.

Tentei criar uma conta num servidor EU, estava disposto a comprar o jogo novamente na versão EU, evoluir um novo personagem e farmar o gold novamente, mas percebi que nenhum dos cosméticos seriam transferidos, ou seja, criar uma conta realmente do zero.

Vi que não é possível “transferir” minha conta ou sequer um personagem mas pelo menos tornando o que consegui de cosméticos acc-wide baseado nas contas associadas a BNET já seria de grande ajuda.

Vou te mandar a Real: os cosméticos são Account- Wibe ( Vinculados a Conta) DESDE QUE seja da mesma região!!

Sim, se vc tem o Bananas numa conta de Zona US; vc não tera o Bananas ne ssa conta Zona EU…

Resumindo: terá que comprar, reconquistar tudo de novo! :frowning:

Pois é, esse é meu ponto, se eu posso ter 2 contas separadas do WoW US e os cosméticos são acc-wide, porque não liberar pra que seja entre outras zonas também, entende? É mais um post de sugestão/desabafo, porque sei que no momento não é possível.

1 Curtida

Seria bem massa mesmo! Quem sabe se um dia isso acontece!

2 Curtidas