Cosmético Presas de Mannoroth, perdi a ombreira, e agora? Alguém me ajuda!

Boa noite, comprei a ombreira no NPC com meu guerreiro Zhandal do servidor Illidan antes de liberarem o cosmético, quando liberaram, não me lembro se já tinha destruido o item pois já não estava na bolsa. Já que tenho os recursos então decidi comprar novamente, só que o NPC não vende mais a ombreira e em nenhum char mostra a desgramada pra eu comprar. O que fazer?

Olá Thyllkhran

Você destruiu o cosmetico ou vendeu ele? Se vendeu tente o restaurar

Atendimento Blizzard - Restauração de itens do World of Warcraft (battle.net)

Agora se chegou a destruir acredito que não da para recuperar.

Eu já procurei nos itens para restaurar e não tá lá. Outros itens comprados com os ossos como os de herança apareceram para restaurar e não sumiram do vendedor. Só a ombreira que sumiu.

Verifique então no NPC que comprou pois nele logo abaixo da descrição do item vai esta escrito se ja possui ou não o cosmetico

Mano eu sei que você tá tentando mas você não entendeu, não tem o item mais no vendedor e nunca mostrou o cosmético para comprar. Os itens de herança por exemplo ainda aparecem mas a ombreira sumiu do vendedor e o cosmético nunca apareceu lá.

Vou mandar as imagens aqui abaixo: (coloca o h na frente dos links pq não posso mandar links nos posts :frowning:
[imagem 1] ttps://ibb.co/s22J7vK
[imagem 2] ttps://ibb.co/bzdLnSy

Encontrei a resposta sobre o porque não consegue ver no vendedor

Atendimento Blizzard - O item cosmético Presas de Mannoroth não pode ser aprendido por usuários que não usam placas (battle.net)

Se não vende mais e você comprou com um guerreiro, ja é pra tar nas sua lista de aparências, não?

comigo se o item não aparece mais pra vender é porque eu ja tenho a aparência

Mas os outros itens que já comprei continuam lá no vendedor. A ombreira eu comprei e não aparece, mas o cosmético não, pq não o comprei e ele nunca apareceu no vendedor. Por essa lógica, ele teria que aparecer por exemplo em um paladino ou outro char de placas, mas também não aparece. Já reportei o Bug, agora é esperar a boa vontade da Blizz.

nem todo os itens que você compra continuam, alguns somem mesmo

Os do shaman sombrios mesmo, não aparece pra mim.